In the past...
- Saia dessa cama, sua vagabunda!!! O meu jantar ainda não está pronto por quê?! E cadê aquela inutilzinha?!
Papai chegou gritando, como sempre. Mamãe estava no andar de cima, tentando acalmar ele. Me escondi em meu armário, fechei as portas e tapei meus ouvidos. Podia ouvir seus passos pesados vibrando pelo chão da casa. Fechei bem os olhos e esperei. De repente, as portas do armário se abriram e eu gritei:
- Aaaaaaaaa!
- Te achei!!!
Papai puxou meus cabelos, enquanto eu segurava na borda do móvel, chorando. Ele não teve piedade. Tirou seu cinto grosso do quadril e me bateu.
- Conte, sua inútil!!!
- Um! Papai, por favor....Dois!!! Aaaaaa! Três....Aaaaaaaa!!!!Papai não deixou eu jantar hoje. Meu estômago não pára de roncar. Eu deitei de barriga para baixo por que meu corpo dói. Mamãe não veio me ver hoje. Fiquei sem meu beijo de boa noite...
Mamãe se foi...Um carro branco levou ela hoje. Acho que nem esperaram ela acordar. Papai disse que agora, éramos só nós dois. Eu não sei o que isso significa. Mamãe não vai voltar? Eu não gosto do papai. Ele machuca e não me dá comida. Ele não me deixa ir pra escola e eu já tenho 6 aninhos! Eu não gosto do meu quarto. É escuro e não tem janelas. A porta vive trancada. Eu quero a minha mamãe.
Hoje, é meu primeiro dia na escolinha. Todos as crianças ficam me encarando. A minha professora deu uma atividade, mas ninguém quis fazer comigo. Uma menina puxou meu cabelo e roubou meu caderno. Ela disse que eu sou esquisita. Por que ninguém quis brincar comigo no recreio?
Tem um menino bem bonito que senta na minha frente. Ele tem vários amigos. A menina que puxou meu cabelo é amiga dele. Ela sempre dá beijinhos no rosto dele. Eu não gosto disso. Eu não gosto dela.Eu fui pra sala do Diretor hoje. Logo no meu primeiro dia de aula. Aquela garota irritante estava perto dele. Eu tive que fazer isso. O sangue dela era tão bonito. Mas todos me olhavam estranho. Eu só queria ela longe. Ele não é dela. Estou cheirando a sangue.
Nós nos mudamos pra outra cidade e papai não está feliz. Eu nunca vou poder ver ele de novo. Isso me deixa tão brava, mas tão brava. Nossa vizinha nova tem um cachorro irritante. Ele não gosta de mim. Nem eu dele. Ele fica latindo toda hora debaixo da minha janela. Minha vontade é de fazer ele ir embora.
Amores, trouxe pra vocês uma história nova! É um Dark Romance um pouco diferente de tudo que vocês já viram. Pelo menos eu espero. Lembrem-se desse prólogo, ele será importante pra história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Angel
Romance"Sua família tinha muitos segredos que ele não conhecia. Porém, eu iria expôr todos eles. Eu queria que ele fosse meu. E se tivesse que estragar sua vida para me tornar seu único porto seguro, então eu o faria."