Bom como eu poderia começar essa história… eu me chamo Choi yeonjun e sou filho do rei Jong Tenho 20 anos e odeio ser o filho único, o motivo? E simples, eu terei que assumir o cargo do meu pai quando ele morrer e para ser sincero, eu não quero. Eu já vivo preso em um castelo gigante, que pra falar a verdade eu nem sei quantos cômodos tem. Meu pai é muito respeitado dentro e fora do Reino, e a minha mãe também é uma rainha. Meus pais se conheceram quando ainda eram crianças já que os reinos em que moravam eram Unidos, ou seja moravam todos juntos, até que uma guerra por motivos de terras acabou com essa União e como forma de amenizar a situação os pais Yuje que mais tarde seria a minha mãe a deixaram no Reino inimigo, e se eles Cuidassem da minha mãe eles não atacariam. Na época Yuje era extremamente odiada no Reino por ter nascido com os cabelos loiros o que era mal visto pelo povo já que ninguém da sua família tinha essa tonalidade dos cabelos. Morando no Reino meu pai pediu ela em casamento como forma de restaurar a aliança entre o Reino de Yuje e o seu próprio.
A minha infância foi solitaria, não tinha muitos amigos, na verdade eu tinha somente Choi beomgyu que era meu único amigo. Beomgyu era filho de um rei que meu pai tinha muito respeito e por isso crescemos juntos. Beomgyu diferente de mim era uma pessoa agitada e caótica não parava um segundo, e o que mais irritava era as piadas que fazia com yeonjun por ser mais velho, e por ser filho único, o beomgyu era mais novo e tinha três irmão porém só um morava com ele.
Para dizer que não era totalmente solitário eu tinha uma raposa de estimação que ganhei assim que meus pais se casaram. De primeira eles não gostaram da ideia mas depois das minhas mil promessas que com toda a certeza nunca vão ser cumpridas, eles me presentearam com uma raposa que nomeie de Nina.
Como eu sempre fui solitário obviamente nunca namorei ou beijei na minha vida, eu vivia trancado não tinha como, bom na verdade eu mesmo não queria meus pais sabem da minha sexualidade e me apóiam, já vieram com milhares de caras bonitos e de boa família, porém eu sempre recusei. Não quero me relacionar agora. O que eu quero mesmo é conseguir fugir daqui e viver uma vida longe das obrigações como o “filho do rei”.
— Yeonjun, isso é louca! — Beomgyu estava no meu quarto como de costume já que eu não podia sair do castelo. Eu queria sair desse castelo a anos porém sozinho seria muito difícil, então vocês já imaginam o que eu estava tentando fazer.
— Beom, eu não aguento mais viver nesse inferno! — Talvez muitas pessoas achariam que eu estava sendo dramático, ou mimado, mas realmente ficar sozinho em um castelo durante anos não e uma coisa fácil.
— Você tem de tudo aqui! Para de reclamar! — O que falava se deitou na minha cama.
— Você fala isso porque seus pais são liberais! — Bato nas coxas dele.
— Faça o que quiser, só não me meta nisso!
— Ok então eu vou — Vou até o armário grande que tem no meu quarto tirando algumas roupas dele. Beomgyu me olha surpreso pela minha atitude. Beomgyu também não tinha amigos então eu sabia que ele iria vir comigo.
— Você vai fugir mesmo? — Nada respondo e continuo tirando roupas do guarda roupa.
— E a nina? — Pergunta da raposa.
— Vou levar ela comigo — pego uma mala começando a colocar as roupas lá.
— Ta! Você venceu eu vou com você! — Deixei sair um sorriso satisfeito. Eu sabia que ele não iria querer ficar sozinho — Mas se der merda, a culpa é sua!
— Ok chato! Pega suas coisas e arruma uma mala — O plano que eu tinha na mente era esperar anoitecer e sair quando os portões estiverem se fechando. Como o castelo é cercado por guardaso jeito seria ir pela floresta.
A noite veio e eu e beomgyu fomos na sorte e na coragem. Tivemos que pular o muro já que o lezado do beomgyu estava com medo de ser pego.
— Nossa nunca percebi como esse muro é alto — Beomgyu e o primeiro a pular o muro porém ele vê dois guardas pasando — Fudeu yeonjun!
— Tem guarda ai?! — Beomgyu afirma e yeonjun sobe o muro para ter certeza de que realmente tinha guardas ali — E agora o que a gente faz?
— Você tá perguntando pra mim! E tu que quis fugir! — Lee me dá um peteleco na minha testa.
— Olha é o seguinte, a gente cai aqui e correr que nem lobo.
— Tá fumando?! A nina pode Se machucar! — A gente podia morrer mas a raposa tinha que estar inteirinha.
— Você confia em mim? — Obviamente não mas aqui a gente faz um drama.
— Não!
— Ótimo vamos! — Eu pulo sem nem saber e nem ligando pros guardas.
— Eu falei que não! — Sem opção ele pula. Nessa altura do Campeonato os guardas já estavam atrás da gente. Beomgyu desesperado me xingando e eu apenas correndo com todo cuidado pra não deixar a nina cair.
Quando já estávamos fora do castelo foi que a coisa piorou, os guardas de fora nos viram e começaram a vir atrás. Como eu não conhecia nada fora do castelo, simplesmente corri com beomgyu e claro a nina até uma casa que estava por algum motivo com as portas abertas. Eu e o beomgyu entramos lá sem saber de quem era a casa.
— A gente tá na casa de um desconhecido por sua culpa! — Beomgyu tenta recuperar o fôlego.
— Para de reclamar vai — Minha alma tirou um print quando vimos a porta ser aberta e entrando na casa dois meninos, um bem alto de cabelos pretos, e outro bem mais baixo de cabelos loiros. Como uma pessoa normal eles olharam para mim e o beomgyu paralisados sem entender o que estava acontecendo. Até o mais alto dos dois me reconhecer.
— Príncipe yeonjun?!
.
.
.
.
.
.
Oi gentee minha primeira fic nessa conta então espero que gostem… .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |
RomanceYeonjun era filho de um rei muito respeitado e rígido, como filho única assim que seu pai morresse ele assumiria o cargo de rei. Yeonjun era uma pessoa fechada e não tinha muitos amigos. . . . Soobin era um simples jovem estudantes, estudava em...