— Príncipe yeonjun?! — Eu não sabia se encarava o garoto de cabelos pretos ou o de cabelos loiros que estavam igualmente chocados.
— Eh, oi — Olhei para beomgyu que só faltava pular no meu pescoço.
— Oh Deus! Porque justamente eu encontro um gatinho que eu estou na pior situação!? — Beomgyu reclamou olhando para o de cabelos loiros.
— Ok, o que está acontecendo aqui? — O loiro pergunta.
— Então e que esse nosso querido príncipe aqui decidiu que queria fugir do castelo, e como um ótimo amigo dele, eu vim ajudar ele — Olha que mentiroso!.
— Você nem queria vir beomgyu! — Eu iria continuar xingando o beomgyu se a nina não tivesse pulado do meu colo indo em direção a taehyun.
— O que ela tá fazendo? — Beomgyu pergunta vendo o garoto pegar a raposa no colo.
— Acho que ela gostou dele — Eu falo.
— Não é isso, e porque o taehyun é treinador de raposas, falando nisso — O mais alto de cabelos pretos sai da sala. Ele volta com uma raposa.
— Esse aqui é o jek — Ele coloca a raposa no chão — Aliás nem nos apresentamos, eu sou o soobin e esse é o taehyun.
— Prazer em conhecer vocês! — Beomgyu fala animado.
A nina que estava no colo do taehyun começa a ficar inquieta.
— Porque ela tá assim taehyun? — soobin pergunta.
— Ela é da classe real, tem alguém por perto — Basicamente as raposas do Reino são divididas em três grupos sendo eles: Realeza, campo e florestas. Geralmente as da realeza conseguem ouvir mais que uma raposa do campo por exemplo. E também sabe quando algo ruim está se aproximando. O jek e uma da floresta já que também estava incomodado vendo que a nina estava inquieta.
— O que isso significa? — Pergunto preocupado vendo a nina se encolher nos braços do taehyun.
— Ele é sensível aos perigos ou seja tem guarda se aproximando — Após taehyun falar, porta da casa que estavam e batida.
— Quem está aí?! — eu e beomgyu reconhecemos a voz, era um dos guardas.
— Merda são os guardas!
— Taehyun leva eles para o meu quarto e fica lá com eles! — Soobin manda e todos vão para o lugar falado. Soobin assim que ouve a porta do quarto ser fechada ele vai até a porta a sua frente e abre ela.
— Pois não?
— Por acaso viu um príncipe, uma raposa e um garoto doido de cabelos longos?
— Não… não vi ninguém, aliás acabei de voltar do mercado — Soobin sorri.
— Ah ok, desculpe o incomodo, se ver um deles por favor vá até o castelo.
— Vou sim, boa noite — E sério que o guarda caiu nessa? Quem vai em um supermercado de madrugada?. Soobin tranca a porta da frente e vai em direção ao seu quarto.
— Ele já foi? — Taehyun pergunta.
— Já sim, eh… porque o beomgyu ta pendurado em você taehyun?.
— Então, eu também não sei! — Confesso que ver o beomgyu irritando outra pessoa sem ser eu foi um alívio, pelo menos um dia de paz!
— Pega isso e multiplica por sem, e o que eu tenho que aguentar todo santo dia!.
— Tem que aguentar mesmo! — Essa projeto de ser humano tacou um travesseiro na minha cara! Já to vendo eu e ele sendo expulso dali em um minuto.
— Bem gente já tá tarde então é melhor vocês irem dormir, amanhã a gente pensa no que fazer, taehyun se importa se eles dormirem no seu quarto? Lá é maior e você pode dormir na minha cama e eu no colchão.
— Não precisa disso, o beomgyu e eu dormimos no sofá.
— Nem pensar que eu vou deixar o filho do Rei dormir no sofá!.
— Eu mesmo durmo de esgoto, né? — Beomgyu fala indiginado pelo tratamento que yeonjun está recebendo.
— Vamos fazer assim, o yeonjun dorme com o soobin e o beomgyu comigo, a minha cama não é tão pequena assim —
— Por mim tudo bem, eu to cansado — Eu falo.
— Pode ser — Beomgyu diz prendendo o cabelo em um rabo de cavalo para poder dormir sem o cabelo incomodar.
— Vem beomgyu — Beomgyu e taehyun vão para o outro quarto deixando eu e soobin sozinhos.
— Olha o banheiro é Bem aliás, qualquer coisa você pode me cutucar, ok? — Ele deida na cama.
— ok, obrigado.
No quarto do taehyun…
— Nossa, e bem arrumado, você que arruma? — Beomgyu pergunta entrando no quarto do taehyun.
— Claro, se eu não arrumar não vai ser o soobin que vai arrumar, na verdade se eu não arrumar ele me corta o pescoço.
— Vocês são irmãos?.
— Não, ele é meu melhor amigo, eu Moro com ele porque trabalhamos no mesmo lugar, ele trabalha como médio de animais tanto da floresta quanto da realeza, e eu treino eles mais especificamente raposas.
— Nossa, então vocês dois tem muito talento — Beomgyu senta na cama.
— Acho que sim, e você e o yeonjun? Vocês trabalham?.
— Beom se irritar o yeonjun e um trabalho… — Taehyun solta uma risada — Brincadeira, nem eu nem ele podemos trabalhar… eu queria poder ter a chance de fazer o que eu quero mas isso sempre foi impossível.
— E o que você quer poder trabalhar?
— Talvez com música, dança qualquer coisa relacionado a isso — Beomgyu realmente amava a música e como ela poderia ser feita de várias formas e jeitos diferentes, mas com as regras de ser um príncipe nunca pode fazer isso.
— Agora que está fora do castelo pode tentar trabalhar com o que quiser.
— Eu e o yeonjun não temos pra onde ir, os guardas vão acabar nos achando, e levar a gente de volta pro castelo, e provavelmente vão separar eu e o yeonjun…
— Isso não vai acontecer, eu e o soobin vamos ajudar vocês até onde a gente conseguir, e não vão separar vocês.
— Como pode ter tanta certeza de que não vão achar a gente? — Beomgyu por fora era uma pessoa Alegre mas por dentro era só um garoto indefeso.
— Eu não tenho certeza, ninguém tem certeza de nada beomgyu, mas ficar criando teorias sobre o que pode acontecer, não vai fazer as coisas melhorarem.
— Tem razão, é melhor aproveitar o tempo que estou fora, melhor a gente dormir — Taehyun sorri e concorda logo se deitando em um lado da cama, e beomgyu do outro.
.
.
.
.
.
.
.
Só digo uma coisa… .. BOIOLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |
RomanceYeonjun era filho de um rei muito respeitado e rígido, como filho única assim que seu pai morresse ele assumiria o cargo de rei. Yeonjun era uma pessoa fechada e não tinha muitos amigos. . . . Soobin era um simples jovem estudantes, estudava em...