*Violetta*
Acordei umas 7:00 e fui fazer minha rotina matinal , depois do banho desci e fui tomar café com papai , Angie e Ludmila , tomamos café conversando , quando olhei já tinha que ir para o Studio pois era o primeiro dia e não podia chegar atrasada , então sai correndo de casa , e fui de pé mesmo , passando pela pracinha e esbarro com uma pessoa que quando vejo é a Fran , então fomos conversando até lá.
F ran- Oi amiga , o que tá fazendo aqui ? Não era pra estar no studio ?
Vilu- Bom eu me atrasei , mas e você o que faz por aqui em mocinha ?
Fran- Bom é que eu passei mal e pedi o Pablo para me deixar sair um pouco , precisava ficar sozinha e pensar.
Vilu- Mas está tudo bem amiga ? O que foi ? Pergunto num tom de desespero.
Fran- Calma amiga , eu ja estou melhor sim ! Falou um pouco rindo..
Bom acho melhor você ir para o Studio , você está bem atrasada .Vilu- É melhor mesmo , tchau , e até mais !
Fran- Até , te vejo mais tarde !
Vilu- OK , e até lá se comporte e passe bem ! Falo correndo em direção ao Studio
Fran- OK !
*Fran*
Bom vou me apresentar um pouco de mim, bom eu namoro o mais perfeito de todos Diego , me chamo Francesca Cauviglia , mais pode me chamar de Fran .
Eu e o Diego tivemos uma pequena discussão e eu passei mal , me sinto mal , quando nós brigamos , mais é assim o amor tem briga e união , pedi o Pablo pra sair de sala e fui até o parque quando encontrei Vilu atrasada , conversamos um pouco caminhando , e ela logo depois saiu correndo. Andei mais um pouco e depois fui para o Studio , cheguei lá e sentei nos pés de Vilu e Cami , e o Dih ( Diego ) ah ele só olhava pra mim..Logo depois da aula nos conversamos ( Eu e o Diego )
Dih- Fran desculpa , eu não queria que brigassemos foi sem querer eu me perdi .
Fran- Tudo bem meu amor , eu também me perdi , está perdoado , te amo !
Dih- Ah Fran ! Eu também te amo muito meu amor !
Já era de noite e fui dormir o dia foi comprido .
Gente desculpem pelo capitulo pequeno , por favor votem , é minha primeira fic ! E não estou conseguindo postar outros capítulos .
Então gente eu vou postar vários capítulos em um só , quando eu tiver conseguindo postar outros eu edito a fic.. O que tão achando ? Comentem ..
Um dia de apenas Leonetta ❤
*Vilu*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonetta Amor Incondicional
Teen FictionVioleta Castillo Saramego : Uma menina de 16 anos , doce e gentil , sua mãe Maria morreu quando tinha apenas 5 anos , Vilu ( apelido ) Namora com Leon e se amam muito . Leonard Vargas : Um adolescente q...