SETHTodos os lobos começam a ir embora, logo Seth percebe e olha para a garota ao seu lado iniciando uma breve despedida. Diana parecia um pouco aborrecida com a ideia de partir, e este sentimento aumenta quando ouve Alice chamando-a.
Ela resmunga e se vira para o lobo que a olhava pacientemente. - Espero que da próxima vez você possa me dizer o que queria. - A morena sorri pequeno e caminha até sua irmã. O coração do garoto aperta ao saber que iria ter que se afastar novamente dela e teria que seguir Sam. Ele a olha pela ultima vez e sai correndo desaparecendo no meio das árvores.
"Não contou pra ela ainda?" Seth ouve o pensamento de Embry.
"Não contou o que exatamente?" Quando percebe que é Sam, o moreno estremece.
"Seth ia contar sobre o imprinting pra Dian-" Nesse momento Seth amaldiçoou Embry de todas as maneiras possíveis.
"Sabe que é proibido falar sobre qualquer segredo da matilha Seth."
"Eu não contei nada, 'tá legal?" O lobo aumenta a velocidade cada vez mais para tentar se afastar do bando e manter seus pensamentos para si mesmo.
Querendo ou não Sam tinha razão sobre manter segredo sobre o imprinting, mas seria mais fácil se Diana soubesse, seria mais fácil explicar o que ele sentia por ela. Se fosse possível.
Na verdade, nem Seth sabia de fato o que sentia exatamente. Era tão confuso e intenso, quase impossível de descrever. Mas com certeza era algo extraordinário, um sentimento que uma pessoa comum não consegue sentir nem entender.
DIANA
Já no carro com seus pais, Diana olhava a floresta que rodeava a estrada. Uma aflição imensa toma conta de seu peito ao imaginar a luta que estava perto de acontecer.
- Posso fazer algo pra ajudar a lutarem contra os recém criados? - Estava quase implorando para que a resposta fosse sim. Não queria ficar só observando enquanto sua família arriscava suas vidas.
Esme se vira para ela e dá um pequeno sorriso. - Você ficando segura já é a maior ajuda que nos poderia dar, meu amor.
A morena suspira cabisbaixa. - Pensei que poderia ajudar, assim como Bella irá.
- É Bella quem estão procurando, e já vai ser muito arriscado mantê-la conosco. Não podemos permitir que você também fique, não me perdoaria se algo acontecesse com você, querida. - Carlisle a olha pelo retrovisor. - É pra sua segurança. - E sorri voltando a atenção para a estrada.
- Jacob concordou que você ficasse na reserva enquanto estivermos fora. É mais seguro, e assim poderá ficar perto de nós. - A mais velha aperta levemente a bochecha da filha.
Quando ouviu sobre a reserva a menina sentiu o coração acelerar, não por causa da reserva, e sim por causa de quem mora nela. Mas essa sensação boa acabou rápido, Diana se sentia extremamente inútil. Ela realmente queria ter algum papel nisso tudo, mas não poderia passar por cima da autoridade de seus pais.
Ela encosta a cabeça no vidro e fecha os olhos respirando fundo. No exato momento em que fez isso, sentiu uma dor muito aguda, fazendo parecer que seus olhos iriam explodir com a intensidade.
Essa com certeza foi a dor mais intensa que já teve. Ela coloca a mão nos olhos os massageando.
- O que aconteceu? - Esme pergunta colocando a mão sobre o ombro da garota. - Está se sentindo bem filha?
Quando ouve o som da voz da mãe a dor some e ela abre novamente os olhos. - Sim... Só uma dor de cabeça. - Sorri torto tentando convencer a vampira.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanfictionPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...