Pov,S Sn
Hoje é Sexta, e eu tô em casa sem fazer absolutamente nada, bom eu tô no tédio.
Quer saber vou chamar minha bests pra vim aqui em casa( Madeleine e Violet) se eu chamar elas vem correndo.
•••••
Triu parada dura🫶🏻
Oii Galerinha-Sn
Oi S/a- Maddy
Oiiii-Violet
Minhas queridas amigas, topam vim aqui em casa hoje??!por favor - Sn
Opa vamos sim-maddy
Aproveita e faz aquele doce do Brazil lá, que você fez semana passada pra nóis comer blz - Violet
Pode deixar-sn
••••••••Nunca vi pessoa pra gostar tanto de brigadeiro, eu fiz uma vez pra elas esperimentarem e elas simplesmente amaram, a Violet nem preciso falar.
Eu tô aqui na cozinha eu vou pegar o Leite Condensado, achocolatado, leite
(Sei lá gente se é só isso de ingrediente, faz tempo que eu não faço brigadeiro ;( )
Já coloquei tudo aqui agora eu tô mexendo e olhando meu celular, eu até tô pensando eu chamar o Miguel pra vim, o Mason também.
Bom eu que até dá pra fazer uma " noite do pijama" aqui em casa, eu aviso todo mundo, se bem que a Violet e a Maddy já tem o guarda - roupa delas aqui em casa né.
Uma parte pequena do meu guarda roupa são só tem coisa delas, isso é todas as vezes que elas vem aqui em casa.
[...]
Pov,S Miguel
Eu tô aqui em casa, tentando aprender uma música, pra tocar pra S/a
Perfect- Ed Sheeran
Ela me mandou mensagem me convidando pra ir na casa dela ela vai fazer uma " festa do pijama", ela chamou também o Mason, Madeleine e a Violet.
Eu perguntei pra ela, se eu pudia levar a minha guitarra, ela deixou, e eu tô tentando aprender essa música, pra tocar pra ela, essa música é tão linda.
E é claro que eu já pedi ajuda, pro nosso grupo M.M.M ( Miguel, Maddy, e Mase) e incluindo a Violet junto né. Eu expliquei tudo pra eles o que eu queria fazer.
A Madeleine falou que iria fazer uma "surpresinha" pra mim, sinceramente eu tô com medo.
A Madeleine tem umas ideias meio louca de vez em quando, fico até preocupado, mas enfim tem que confia né fazer o que?!Eu até que tô conseguindo tocar, tô indo bem, só vou dar mais uma ensaiadinha pra garantir, e depois vou me arrumar pra ir pra casa dela.
Pov,S Madeleine
Já tô me arrumando pra ir pra casa da S/a, mais uma levada de roupa pra deixar na casa dela.
E boooom como eu sou uma ótima cupida, eu vou juntar hoje SIM HOJE ESTA NOITE O CASAL MAIS LINDO E ROMÂNTICO DO MUUUUNDO.