O Melhor Doce!

205 16 87
                                    

Essa história tem total intenção de macumba para eu conseguir o Toya de São Valentim.

Contém outros ships.

-

Você sabe a importância de entregar chocolate para a pessoa que você gosta no dia de São Valentim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabe a importância de entregar chocolate para a pessoa que você gosta no dia de São Valentim?

Chocolate nessa data tão especial, pode representar amor e carinho, claro, retirar um sorriso muito doce. Por isso é usado para demonstrar desejo e atração pela pessoa que recebe.

Obviamente, Toya havia tentado se declarar ano passado dessa forma, mas digamos que suas habilidades na cozinha não são umas das melhores...

Com a ajuda de seus amigos, Toya tentou fazer o melhor cupcake para Akito.
Tsukasa era incrível na cozinha! Havia conquistado o coração de Nene assim, e mesmo seguindo seus passos, ele criou uma bomba explosiva para o estômago. Tanto que, quando Rui experimentou, ficou com uma diarréia ferrada por três dias seguidos.

Mas quem disse que ele havia desistido? Nem ele e nem os irmãos Tenma.

Agora, eles estão localizados na casa dos irmãos para ajudar a fazer Cheesecake. O doce favorito de Akito.

- Não, não, não! Toya! Isso é sal! - A garota de Maria Chiquinha loira segura a mão do mais alto evitando que ele fizesse o estrago, pegando o pote de sal e entregando o pote de açúcar.

- Ah sim, obrigado por avisar Sa-

Enquanto ele se afastava, Toya bate a cabeça na porta da geladeira, fazendo o leite cair no chão. Arrancando gritos desesperados cheio de preocupação de Tsukasa e Saki.

- TOYAAA!!!!!! VOCÊ ESTÁ BEM??!! - Tsukasa para de prestar atenção no forno e se aproxima do mais alto, se ajoelhando em sua frente, Saki faz o mesmo.

- Estou bem gente, não se preocupem.. Me desculpem pelo o leite.

- Como diz aquele ditado. "Não adianta chorar pelo leite derramado"!

Os três começaram a rir, até sentirem um cheiro de queimado vindo diretamente do forno.
Acontece que, o susto foi tão grande que fez Tsukasa colocar na temperatura máxima sem perceber, fazendo com que o bolo asse muito mais rápido que o normal.
Rapidamente Tsukasa se levanta para desligar, mas já era tarde demais, metade do bolo já havia queimado.

Os três suspiram derrotados, já estava chegando o fim da tarde, não adianta mais, não vai dar tempo para entregar.

- Me desculpem pela bagunça...

- Está tudo bem Toya, a gente que pede desculpas por mais um ano que você não vai conseguir entregar um doce pro Akito. - Tsukasa solta uma risada nasal meio sem graça, Saki também estava bem 'tristinha.

Os irmãos Tenma, Rui e Nene eram os únicos que sabiam sua paixão por Akito, eram as pessoas que ele mais confiava. Ele até pensou em contar para sua colega de classe, Mizuki, mas Rui avisou que seria uma péssima ideia. Ele não quis saber o motivo, mas ouviu o conselho.

Brigadeiro com BeijinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora