Coincidência ou Destino?

213 18 5
                                    

• JI-HYE ON
Inacreditável tamanha burrice de voltar para Seoul no meio do semestre escolar, quando passei metade da minha vida em países vizinhos, sinto que voltar para o local onde nasci não seria a melhor experiência, principalmente estar novamente em minha escola antiga, a única coisa que mudou foi minha casa, este ano compramos uma casa beira praia, com vizinhos estranhos e barulhentos, outro motivo para querer partir.
JI-HYE OFF

- Já pode se levantar, querida. | Disse papai enquanto estacionava o carro na areia branca e quente da praia.

- Isso é mesmo necessário ? | Falei rezingando.

- Meu amor, sua mãe conseguiu uma ótima oportunidade de trabalho aqui, terá que se acostumar, enquanto isso, não quer entregar a bela torta de sua mãe para os novos vizinhos? | Papai tentou acalmar o clima com seu bom humor de sempre

- Não. Mas tenho certeza que o senhor gostaria | Disse em um tom sarcástico, soltando um sorriso falso para a direção do homem a minha frente, enquanto carregava minhas malas para dentro da grande casa.

Horas se passaram e ouço a campainha tocar, meus pais estavam dormindo em plena 18:00 da tarde, desci as escadas, estava apenas de meias e um pijama largo e confortável, quando abro a porta, me deparo com um rapaz alto, bonito, porém com uma face não muito agradável, parecia que estava sendo obrigado a ir até minha casa

- Posso ajudar? | Perguntei depois de uma longa pausa de troca de olhares tímidos e desconfortáveis.

- Creio que não, minha mãe me obrigou a vir aqui desejar boas vindas a vocês | O rapaz disse com uma voz irritada.

- Ah... Tá. Obrigada, eu acho?! | Disse eu, fechando a porta, mas logo ouço...

- Garotinha desajeitada. | Disse o rapaz indo embora

Abri a porta novamente para lhe dar um belo sermão, mas o garoto já estava entrando em sua casa, fecho a porta novamente e resmungo

- Mas que muleque abusado! | Furiosa falei comigo mesma, batendo meus pés.

Subi para meu quarto novamente, com uma expressão desagradável no rosto, apenas me joguei na cama, dando um longo suspiro de cansaço após passar o dia todo arrumando minhas coisas e limpando a casa nova, mas só de pensar que estaria na escola novamente amanhã, já me dava vontade de fugir para Nova Orleans naquele mesmo instante, com esses pensamentos intrusivos, acabei pegando no sono sem perceber.
Acordei atrasada, como já era de se esperar, apenas o Sol batendo no meu rosto, me levantei rapidamente, quase desmaiei enquanto isso, tomei um rápido banho, vesti meu uniforme, fiz minha higiene básica e corri para a escola, sem comer nada, pois não havia tido tempo, eu estava em frente aos portões daquela escola novamente, entrei receosa, estava caminhando confusa pelos corredores tentando achar minha sala, enquanto corria para subir as escadas acabei esbarrando em alguém, me fazendo cair, mal dava para ver seu rosto por conta do Sol, até que esse alguém estendeu sua mão para me ajudar, quando levantei com sua ajuda eu vi. Era aquele garoto cujo foi "obrigado" a dar-me boas vindas ao condomínio, assim que vi seu rosto minha expressão passou de um sorriso grato para uma cara fechada e desagradável, assim aconteceu com o garoto quando me viu.

- Que bela coincidência, não acha? | Disse eu, com um tom sarcástico, olhando para os lados e assim nos olhos do rapaz

- Não, não mesmo. | Respondeu o rapaz desviando o olhar do meu

- Você realmente não tem nada para me falar? "Garotinho desajeitado" ? | Falei brincando com ele com a mesma brincadeira de quando nos conhecemos

- Falar o que? Achei que gostava de ouvir fatos e desastres naturais.

- DESASTRES NATURAIS ? | Interroguei o garoto, totalmente indignada com sua comparação à minha aparência

- Da para não gritar? Estamos na escola, não em um manicômio | Disse aquele "cachorro" de 1,85, que não cansava de me incomodar

- Cala a boca seu pulguento! | Virei minhas costas e achei minha sala, quando vejo, o garoto entra atrás de mim, sentei no meu lugar e respirei fundo para não surtar, até que o vejo sentir-se atrás da minha classe, arregalei meus olhos e fiquei quase vermelha de raiva, tendo certeza que o resto deste ano seria realmente, totalmente e completamente terrível.

- ' ' -
Espero que tenham gostado do primeiro ep meu amores! Foi apenas para testar e ver se realmente vou seguir com isso, aparentemente sim, posso afirmar que essa fanfic vai gerar vários surtos e choros, algo bem apocalíptico mesmo! Caso você não goste por favor, não fale nada, apenas deixe de ler e deixe os que gostam, se divertirem, até o próx ep!



Continência Ao Seu Olhar | Han Seo-junOnde histórias criam vida. Descubra agora