chapter One

5 2 0
                                    

Notas iniciais:

Ooii tudo bem?? Primeiro capítulo da fic, espero que vocês gostem

_____________________________________________________________

02/10

Mariah on:

Faltam 2 dias pro meu aniversário, eu tô beeeem ansiosa, não só porque é meu aniversário mas sim pois eu vou conseguir realizar meu sonho de fazer intercâmbio. Hoje, sexta-feira, é meu último dia de aula, tenho que admitir que vou sentir um pouco  saudades da escola. Como hoje e no último dia de aula eu acordei mais cedo para me arrumar com calma, sem nem perceber já estava quase na hora de ir, desci as escadas de casa, e lá estava minha mãe tomando café da manhã.

– Bom dia filha – disse minha mãe ao me ver adentrando a cozinha.
– Bom dia mãe – disse, me sentando na mesa.
– Preparada pro último dia de aula? –
– um pouco ansiosa – respondo enquanto pego uma maçã e coloco em minha mochila.
– Entendo, vamos? Ou você vai se atrasar.
– claro, o pai já saiu? – pergunto enquanto me levanto da mesa.
– já sim filha, seu irmão ia passar no supermercado antes da escola então eles saíram mais cedo.
– Entendi, vamos? – digo pegando minha mochila.
– Vamos.

Ao chegar na escola, vou direto pra sala e me sento no meu lugar de sempre, por incrível que pareça eu ainda havia chegado 10 minutos mais cedo, então eu aproveitei e coloquei meus fones e comecei a ler enquanto ouvia música, até que um garoto alto pega o livro da minha mão, tomando toda minha atenção para ele, era ninguém menos que Gabriel, eu não tinha muitos amigos e sendo sincera sempre gostei de ficar mais na minha, mas o Gabriel e meu melhor amigo de infância, ele sempre me animava e fazia gracinhas.

– Então daqui 3 dias você vai me abandonar?
– Não vou te abandonar idiota, a gente pode se falar por ligação, esqueceu? – Disse pegando meu livro da mão dele e guardando o mesmo em minha mochila.
– E a mesma coisa, mas eu tô feliz que você vai realizar seu sonho, você merece.
Antes que eu pudesse dizer algo, a professora adentra a sala pedindo para que os alunos se sentassem, então Gabriel se senta ao meu lado.

O tempo passou bem rápido, sem nem perceber já estava na última aula do dia. No final da aula eu e Gabriel fomos embora andando como sempre, passamos na sorveteria e compramos uma casquinha e seguimos nosso caminho, Gabriel e eu moramos perto da escola.  Gabriel mora na mesma rua que eu, foi assim que viramos melhores amigos. Ao chegarmos na rua, ele vai pra sua casa e eu pra minha. Ao chegar em casa, subo pro meu quarto para deixar minha mochila e trocar de roupa. Desço as escadas e vou para a cozinha vendo minha mãe terminando o almoço e meu irmão, Pedro, arrumando a mesa.

– Oi mãe – Digo ao adentrar a cozinha.
– Ah, oi filha, como foi seu último dia na escola??
– Ah mãe, foi normal.
– Oii maninha – Pedro diz.
– Ooi Pedro. – Respondo.
– Ei mah, tava pensando, topa ir no shopping amanhã? – Pedro diz  chamando minha atenção.
– Shopping? Claro que topo.

Depois do almoço, subo para meu quarto, tomo um banho, me arrumo, pego minha guitarra e desço as escadas, e me sento no sofá para esperar Pedro, alguns minutos se passam e Pedro desce as escadas guardando suas baquetas na mochila.

– já chamou o Uber?
– Uhum ele já tá chegando. – Respondo, ouvindo a buzina de um carro. – Chegou. – digo, me levantando do sofá e saindo de casa, me sento no banco de trás, e Pedro faz o mesmo.

Estávamos indo para  o conservatório, eu fazia guitarra, e Pedro bateria. Alguns minutos se passaram e já havíamos chegado no conservatório, adentramos o estabelecimento e nos separamos, indo cada um para sua sala onde encontrava-se seu respectivo professor.

O tempo passa e quando menos se espera já bateu o sinal indicando o final das aulas, me despeço do professor e vou até a saída do conservatório, onde se encontrava Pedro, ele estava me esperando para irmos embora.

– Ooi maninho, iae como foi sua aula??
– Foi legal e a sua?? – Diz Pedro, concentrado no celular.
– Legal também.
– Acabei de chamar o Uber, ele tá a 5 minutos daqui. – Pedro diz. guardando o celular no bolso de sua calça.
– ok.

Quebra de tempo:

Ao chegar em casa, subo para meu quarto, tomo um banho e  coloco um pijama confortável. Vou à cozinha, faço uma pipoca e em seguida vou pra sala e coloco minha série. Fico lá até a hora da janta, depois de jantar, vou para meu quarto e durmo.

_____________________________________________________________

Notas finais:

Ooii tudo bem?? Espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, obrigada por terem lido até aqui, desculpe qualquer erro ortográfico. Até o próximo capítulo, e tchauu.
Bjos da Ellie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴏ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ || ᴇᴜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora