Yasmin Brunet | 34 anosAdvogada e Empresaria (modelo e influencer nas horas vagas)
Filipe Ret | 37 anos
Rapper, Cantor e Compositor
Natanael Cauã Brunet Cena (Chefin) |
17 anosAspirante a cantor
Filho de Bruna e JohnJohn Cena | 45 anos
Empresário
Pai do NatanaelTheo | 5 anos
Filho de Filipe e Anna
Anna Estrella | 25 anos
Modelo, Influencer e Empresaria
Mãe do Theo
RECADINHOS:01. Primeiramente desejo que sejam bem-vindos!! Espero que gostem desta fanfic tanto quanto eu.
02. O enredo foi criado por mim.
03. Esta fanfic não é recomendada para menores de 15 anos, devido à presença de linguagem inadequada, referências a conteúdo sexual, drogas, violência, entre outros temas sensíveis.
04. Alguns detalhes serão ajustados ao longo da história, como datas e horários.
05. Embora os nomes de alguns personagens não sejam alterados, obviamente eles não são as mesmas pessoas da vida real; no entanto, suas personalidades podem permanecer semelhantes.
06. Não haverá rivalidade feminina entre Yasmin e Anna.
07. É possível que haja erros ortográficos; peço que me informem caso os identifiquem.
08. Críticas construtivas e sugestões são muito bem-vindas!
09. Não posso prometer uma atualização em um dia específico, pois depende da minha criatividade e disponibilidade de tempo, mas farei o meu melhor.
10. Me sigam. Vou avisar no meu perfil quando for o dia de soltar o 1° capítulo.
11. A história começa no final de 2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR LIVRE | filipe ret
Romance"Cabeça no céu e os pés no chão Quando te vejo, sinto no peito tua intenção"