Snow at the beach - Taylor Swift ft Lana del rey
Luanny's point of view
Quackity e eu estavamos no carro, ninguém sabia, mas estávamos a caminho de uma cidade pequena no interior de Massachusetts. Fomos até Boston de avião e alugamos um carro para ir até essa cidade na costa.
Tudo bem, eu sei que é imprudência viajar do outro lado do país sem avisar ninguém, mas veio meio do nada. Eu falei que queria ver neve na praia, a gente pesquisou praias que nevam e aqui estamos.
Ja estamos na cidade, agora quackity dirigia para o hotel que reservarmos. A cidade vazia pelo horário era possível ver as decorações de natal, as vitrines das lojas, as casas com pisca-pisca tudo alí parecia um episódio de "O verão que mudou a minha vida" . Eu usava um dos moletons de quackity por cima de outra blusa de mangas longas, o frio era brutal, mas isso não me impediu de abrir a janela e sentir a brisa bagunçar o meu cabelo. Uma freada rápida me assuta e percebo que Alex quase avançou o sinal vermelho.
-Puta madre
-Meu Deus, tá tudo bem? - Pergunto com a mão no peito - Você quase me matou
-Culpa sua
-Culpa minha?
-É, tava sendo linda e me distraiu - Ele sorri e acaba me fazendo sorrir.
Quando o sinal ficou verde novamente ele ajeitou suas mãos no volante do carro, não pude deixar de admirar a aliança de namoro no dedo dele e depois olhar para a minh com um sorriso bobo.
Chegamos no hotel e quackity esta atendendo a lareira enquanto eu guardo nossas malas.
Me sento ao lado dele no tapete e pouso minha cabeça no seu ombro
-Eu acho que quero casar com você - Ele fala olhando para frente
-De repente isso
-É que essa vontade veio agora - Ele olha para baixo - Você não quer? - Agora seus olhos estavam em mim
-Quero, é que essa ideia nunca passou pela a minha cabeça
-Oficial agora, quer casar comigo?
-Quero - Falo selando nossos lábios - Quackity ta nevando - Falo empolgada após ver os flocos caindo pela janela. Nos levantamos e saímos do quarto correndo em direção a praia que ficava do outro lado da rua
Quackity's point of view
Estávamos na praia, a neve caía calma e os olhos azuis da Lua brilhavam, será que ela sabe que eu falei sério quando disse que queria casar com ela?
-Ei mi amor vem - Ela me puxa e coloca o fone no meu ouvido. Tocava Snow at The Beach, ela sorri e coloca os braços em volta do meu pescoço e eu coloco os meus em volta da cintura dela. E alí ficamos, aproveitando a companhia um do outro em silêncio.
Ja està chegando ao fim da música quando pude ver os olhos da Lua enchendo de lágrimas
-Mi vida, ¿que passa? - Pergunto em espanhol sabendo que ela iria entender, ela é tão inteligente, ja era quase fluente
-Eu só, estou feliz - Ela sorri e seus olhos fecham fazendo uma lágrima escorrer pela bochecha vermelha pelo frio.
-Te amo - Falo abraçando ela mais forte deixando-a mais próxima de mim
-Também te amo - Ela aperta mais o abraço.
Oioi flores 🌷
Por essa vocês não esperavam né?
Deu saudade do começo e então vim aqui
Eu sei, eu tenho q escrever o capítulo novo de neighbor, mas eu não resisti 🥹Bjos
-vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Angels - Quackity
FanfictionLuanny, ou melhor, lua é uma streamer nascida e crescida no sul do Brasil. Quando completou 20 anos se mudou para Los Angeles para realizar seu sonho de cursar artes cênicas. Alexis, ou melhor, quackity também é um streamer, só que por sua vez mexic...