Prólogo

90 20 13
                                    

Sentia a brisa fria em meu rosto, na janela do carro do meu pai, ao lado de três dos meus quatro irmãos mais velhos, indo para a minha antiga casa no antigo bairro onde eu morava enquanto lia uma fanfic no Wattpad.

Eu estava animada por estar voltando para a cidade onde nasci e vivi a minha infância toda, mas não pude deixar de me sentir chateada pelos amigos que deixei para trás em Busan.

Ao menos tem um lado positivo em voltar: reencontrarei as minhas melhores amigas e alguns outros antigos amigos, então terei pessoas com quem poderei me comunicar, já que não pretendo conhecer novos rostos.

Também irei retornar a antiga escola onde estudava, o que eu não havia gostado muito, pois odeio entrar no meio do ano letivo.

— Estão animados para rever a avó de vocês? — mamãe nos pergunta, chamando a nossa atenção.

— Com certeza! — Kang Yeseo, a segunda mais nova dos irmãos diz, enquanto batia fotos para postar no Instagram.

— Ótimo! Ela está muito ansiosa para rever vocês. — mamãe diz, sorrindo de orelha a orelha.

Suspiro, mantendo a cabeça encostada no banco, próxima a janela. O motivo de estarmos voltando é por conta da saúde da vovó, ela não anda muito bem e precisa de alguém para cuidar dela, e ninguém melhor do que a gente, certo?

— Haerin, está tudo bem? — minha mãe pergunta, olhando para mim do retrovisor do carro.

— Está sim, apenas sinto sono. — respondo, olhando para ela.

— E desde quando você sente sono? Pensei que não dormia, já que passa a noite desenhando, lendo, escrevendo ou com aquele fone no ouvido. — Taehyun exclama, em tom de zoação.

Apenas mostro a língua para ele, que ri do meu ato infantil. Volto a olhar para a janela, vendo que já nos aproximavamos da nossa antiga casa.

Não havia mudado muita coisa desde que fomos para Busan, apenas algumas das casas de nossos vizinhos que foram pintadas ou reformadas e o campinho que agora não era mais barro. Fora isso, não há nada de tão diferente ou novo.

— Chegamos! — mamãe anuncia, desligando o carro.

— Finalmente! Eu quero dormir! — Taehyun diz, abrindo a porta do carro e saindo.

— Bora, Kitty Kang! Para de ler fanfics. — Yeseo fala, pegando o celular da minha mão e correndo.

— Kang Yeseo! — corro atrás dela, querendo o meu celular.

Mas como universo me odeia de todas as formas possíveis, eu tropeço em meu próprio pé, quase indo de cara no chão, mas alguém me segura antes que eu me machuque.

— Me desculpa, moça! Me desculpa mesmo! — me apresso em dizer, olhando rápido para a garota que me impediu de cair e fazendo uma reverência, voltando a correr atrás da outra Kang.

— Está tudo bem... — a garota diz, mas eu mal posso escutá-la, pois já me encontrava próxima a minha antiga casa para recuperar o meu telefone.

Ela é nova por aqui? Nunca a vi antes.

Secret Passion For You - DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora