Volteiiiiiii!😁 Eita que agora é mais uma fanfic pra mim demorar 2 meses pra atualizar 😌
Espero que gostem. Qualquer erro me avisem😉
Boa leitura!
_________________________________________Acordar cedo. A coisa que eu mais odeio no mundo além de ir para a escola. Agora eu estou neste exato momento criando coragem para sair debaixo do meu cobertor quentinho para me arrumar, já que hoje seria o dia em que eu voltaria para a minha antiga escola.
— Ei, Kang! Acorda! — Yeseo diz, entrando no quarto e puxando o cobertor do meu corpo.
— Eu não quero! — exclamo, me encolhendo na cama.
— Quer tomar banho no banheiro ou prefere na cama mesmo? — mamãe diz, entrando no quarto com um balde verde em mãos.
Ela não faria isso, certo?
— Se eu fosse você, ia logo. — Yeseo aconselha, olhando para dentro do balde — Não tem só água aqui não...
— Já 'tô indo! — digo, me levantando da cama e me dirigindo ao banheiro.
— Da próxima não será água e sabão! — mamãe alega, e posso escutar as risadas altas de Yeseo vindo do quarto.
Suspiro, ligando o chuveiro para checar a temperatura da água. Estava ótima! Sorrio, satisfeita, me despindo e entrando no chuveiro.
Quem inventou a escola deveria estar de muito mal-humor e resolveu criar um meio de tortura em forma de estabelecimento destinado ao ensino.
— Eu prefiro ficar em casa, mas fazer o que né! — resmungo.
Não que eu odeie estudar, muito pelo contrário, adoro aprender sobre assuntos variados e testar o meu conhecimento. Apenas abomino acordar cedo por cinco dos sete dias da semana para ir a um lugar cheio de adolescentes sem o mínimo de noção possível, com os hormônios a flor da pele e que ainda atrapalham de eu me concentrar no mais importante a se fazer em uma escola, ESTUDAR!
Estudar em casa seria uma boa ideia...
Suspiro novamente. Pensando pelo lado positivo, eu ao meno reencontrarei Sakura, Kazuha e Rei, minhas melhores amigas de longa data. Infelizmente não estamos na mesma sala, mas poderei encontrá-las no intervalo.
— Vai morar aí?! — escuto a voz da minha mãe vindo do quarto, me fazendo perceber a hora e me apressando em sair, pois não quero levar uma chinelada.
— Já 'tô aqui! — digo, saindo do banheiro.
— Ótimo! Se arruma e desce 'pro café. — ordena, saindo do quarto.
Pego o meu uniforme e rapidamente o visto, penteando os meus cabelos e jogando o meu material dentro da minha mochila. Passo o meu perfume, que não pode faltar de forma alguma, e saio do quarto, indo para a cozinha.
— Cheguei! — anúncio, colocando a minha mochila na costa da cadeira e me sentando.
— Pensei que havia caído dentro do vaso sanitário! Se perdeu lá dentro? — Taehyun questiona, em tom brincalhão.
— Não enche, Taehyun! — exclamo para ele, que apenas ri. — Yeseo, me dá um pão? — pergunto para a minha irmã, que fazia o seu misto quente na chapa.
Parece delicioso...
— Faz um 'pra você!
— Mas não vai dar tempo!
— Pensasse nisso antes de ficar enrolando 'pra levantar! — ela diz, e não estava errada.
Mas também ela fala como se acordasse cedo! Milagre ela está aqui a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Passion For You - Daerin
FanfictionPara Kang Haerin, seria apenas mais um ano escolar entediante, como todos os outros, mas ela nunca imaginou que, pela primeira vez em sua vida, iria sentir o seu coração bater como louco por alguém. Ou... Onde eu, Kang Haerin, nunca pensei que me ap...