Rosé on
Me escondi na parede perto da escada e comecei a ouvir oque eles falavam
Percebi que quem estava aqui era yuin o pai de jungkook
Davi: merda como aconteceu isso???
Yuin: não seii!!! O jungkook simplesmente fugiu!!
Yuin: eu fui levar ele ontem pro aeroporto pra ir para Califórnia mais ele simplesmente me enganou dizendo que ia ao banheiro!
Davi: yuin como você não prestou atenção!!!!! Agora você não vai poder recuperar a máfia do seu filho!!!!!
Rosé on
Jungkook fugiuuuu!!!! Como assim recuperar a máfia???? Ele tá querendo ser o chefe de volta!???
Eu rapidamente fui pro meu quarto e tranquei a porta
Oque tá acontecendo??? Jungkook fugiu! Meu Deus aonde será que ele foi???? Será que ele tá correndo perigo!!????
Aí céus se eu já estava preocupada agora estou mais ainda!!!!!
Fui tomar um banho pra tirar essa ideia da cabeça! Jungkook está bem!! Eu sei!! Ele é um mafioso ele está bem!!!
Depois do banho passei meus cremes penteei meu cabelo e coloquei uma roupa confortável
Deitei na minha cama com uma ânsia de vomito insuportável e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi gravidez!
Eu sei que eu praticamente tr@nsei ontem com jungkook mais não foi só uma vez e acho que é possível isso acontecer não é?
Mais como eu posso ficar grávida em um momento desses?????
É claro que se eu estiver mesmo grávida eu vou estar muito feliz sempre quis ter filhos depois de me casar mesmo com essa idade eu consigo cuidar e amar um bebê
Eu tenho que fazer um teste mais como??? Se minha mãe não deixa eu nem ir na calçada!
Eu vou ter que falar pra ela! Mais...não sei e se isso for só coisa da minha cabeça e eu estou só passando mal mesmo!
Eu não sei... Eu acho que pode ser porque agente não usou preservativo e eu estou no meu período fértil aí merda certeza!
Eu vou ter que falar pra ela mais e se ela não reagir bem? Mais ela não pode fazer nada! Pode?
Chamei minha mãe do quarto e ela veio meio reclamando e falando oque eu queria eu estava nervosa será que ela não vai gostar? É claro que ela vai odiar mais não posso fazer nada aconteceu!
June: oque foi park?
Rosé: então eu q..queria te pedir uma coisa!
June: oque é?
Rosé: você pode c..comprar um ..teste de gravidez pra mim?
June: oqueee???????? Você tá louca!!!???
Rosé: como assim june?
June: você não pode estar grávida!!!
Rosé: eu posso!
June: você e jungkook tiveram relações sua peste!?
Rosé: é claro! Nos casamos!
June: roseanne park se você estiver grávida agente vai abortar esse bebê!
Rosé: não!!!!!! Eu não vou fazer isso!
June: eu tô mandando não pedindo!
Rosé: n... não vou fazer isso!!! Você é muito maldosa como quer fazer isso com uma criança!!????
June: isso nem é criança ainda se tiver alguma coisa aí! Isso é um feto!
Rosé: que vai ser um bebê um dia!!!!
June: eu vou comprar o teste agora! Porque se você tiver grávida eu vou marcar o médico amanhã já para o aborto!
Rosé: naooo!!!!! Sua louca!!!!!
Isso não pode ser um ser humano ela tá louca!????!??
Depois que minha mãe disse isso ela nem ligou para oque eu estava falando e foi até a farmácia buscar o teste
Não vou mentir agora eu estou torcendo pra que eu não esteja grávida! Eu não quero matar meu bebê!!! Eu nunca faria isso! Nem se eu não queresse!!!
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
love IS a drug
Romanceum homem entrega sua filha para se casar com um mafioso, ela vai ter que conviver com um homem mulherengo que vive matando pessoas e não tem nenhuma piedade mais em meio a tudo isso o amor nasce em seu coração mais será que isso irá dar certo?.....l...