Drew pov:
Eu acabei acordando com o sol no meu rosto olhei no meu despertador quantas horas eram e já estava tarde eu teria de comprar um Starbucks e ir direto pra empresa de armamentos para o governo.
Me arrumei, escovei os dentes e tomei um banho vesti uma roupa que disfarçasse as marcas da sessão anterior, mas ao mesmo tempo me deixasse sexy.
Desci pelas escadas já que pelo elevador demoraria muito como ele está cheio eu desci as pressas e fui até a garagem.Tirei o carro, já estava em cima da hora então eu fui.
Logo cheguei já que o trânsito estava tranquilo e assim que cheguei fui chamada para fazer o meu real trabalho.
- Você chegou tarde hoje, Drew... - teríamos uma punição por conta disso eu já sabia. - Por que minha melhor funcionária chegou tarde hoje?
- Você acabou comigo ontem estou cheia de hematomas na bunda e chupões. - respondi olhando para baixo.
- Foi apenas para vc saber que é minha e não pode ir a festas para pegar outras pessoas e como você chegou tarde do combinado teremos uma punição. - Billie disse tirando meu casaco com delicadeza e me levando até a porta que era cuidadosamente fechada todos os dias depois de usarmos.
Minha dona é uma mafiosa e uma empresária ela ama descontar suas frustrações em mim e eu gosto disso.
A porta secreta guarda um quarto o quarto vermelho onde eu estou sendo a primeira empregada a usá-lo já que foi construído recentemente eu e minha dona somos totalmente solteiras, só que ela é extremamente possessiva comigo.
- Agora que estamos no quarto eu irei lhe encoleirar. - Ela disse tirando meu colar e colocando minha coleira em mim. - Quantos vc merece?
- Vinte e cinco senhora. - Disse sentindo minhas mãos serem algemadas ela pegou o chicote com fitas totalmente de couro o que me causaria dor e prazer ao mesmo tempo o meu chicote favorito e o dela também.
- Eu quero você gritando neste quarto pelo tanto que eu te causo prazer, minha garota. - Minha senhora disse e sim pessoal o quarto tem isolamento acústico e ar condicionado para nós não morrermos de calor.
Uma chicotada ao me jogar na cama já sem minha saia apenas com o top e minha calcinha cor vinho a cor favorita da minha domme.
- Querida, diga a todos a quem você pertence. - Minha dona manda e eu automaticamente falo.
- Eu pertenço a senhora, tudo relacionado a mim é relacionado a senhora, meus orgasmos, meus gemidos, minhas palavras e principalmente todo o meu corpo.
- Ótimo, minha brat. - Minha senhora disse me dando cinco chicotadas de uma vez.
Sim eu sou uma brat comecei com um homem lá em fevereiro e terminei tudo que tínhamos pra ficar com minha chefe que me convidou no começo de fevereiro essa é minha segunda semana com ela e ela me domina da melhor forma.
- Terminamos com o chicote, minha garota.
------------------💜------------------
A autora irá voltar prometo, fiquei duas semanas fazendo esse capítulo ficar perfeito e pqp eu estou amando meu primeiro capítulo ficou um xuxuzinho.
Insta pessoal da autora: mah_gonn