Botei essa música por que eu gostei e achei uma vibe boa 👍
17:00 Itália 10/09/2010
Acordei com a praga da minha tia entrando no meu quarto gritando - anda sua praga não quero mais ver sua cara - falou e saiu batendo a porta -nem eu quero ver a sua -falei com esperança que ela ouvisse , há oii meu nome é Sierra Miller tenho 19 anos moro com a minha tia Alexis infelizmente, bom meus pais morreram num acidente de carro eu tava na escola me preparando pra uma apresentação de ano novo quando chegou um policial dizendo que meus aviam sofrido um acidente meu pai perdeu o controle e capotou e não sobreviveram , aquilo acabou comigo era come se eu tivesse morrido junto eu fiquei imaginando como era possível meu perder o controle se ele era um profissional em dirigir ele me ensinou des de pequena quando eles morreram eu tinha 14 anos , só tenho lembranças boas minha mãe sorrindo e eu dirigindo com meu pai ,minha guarda foi pra justiça ma ninguém apareceu só a praga da minha tia não sei porque acho que ela ficou de olho na herança eu nunca soube o que meu pai fazia ,minha mãe era dona de restaurante ela me ensinou a cozinhar, eu fiquei com tudo mas a minha tia meteu a mão eu era de menor não podia assumir nada até meus 18 eu fiquei com um pouca ainda que restou não sei como minha tia acabou com quase tudo é nem cuidou mim eu me virei sozinha e não , não tenho amigos eu estudava e trabalhava agora tenho dinheiro e vou me mudar para Tóquio achei um emprego num restaurante chique lá vou sair daqui , eu sempre fui maltratada , minha tia me batia , me deixava com fome , me fazia de empregada , tentava me vender a homens , eles iam pra cima de mim passar a mão em meu corpo mas sempre fui pra cima não aceito homem tocando em mim não preciso de homem, nunca tive namorado e não quero terAlevantei da cama calçei meus chinelos e fui pro banheiro escovei os dentes, fiz minhas necessidades e tomei uma banho demorado , depois que sai do banho botei uma roupa uma causa que era de couro quase igual a jeans botei um cinto bem lindo é uma regata marrom com desenhos na frente aparecendo a barriga por fim botei minha jaqueta igual a causa é uns anéis e um colar fiz um coque não muito certinho , e só passei um rímel eu já sou gata !
Look da Sierra
coloquei meus tênis preto e peguei as malas já estavam prontas eu sou ansiosa, desci as escadas o mais rápido não quero me atrasar o voo sai às 18:30 e já são 17:30 sim vou viajar denote são 24hr de voo desci a escada e vi minha tia fumando perto da porta
Alexis - tchau sua piranha - disse tragando o cigarro soltando a fumaça na minha cara
- a piranha aqui você é por favor use camisinha não quero que nenhum tenha você como mãe - falei e ela me olhou com ódio , ela passando transando com vários alcoólatras sai pela porta sem remorço não sou eu que tem a perder escutei ela me xingando mas não deu bola eu havia pedido um táxi
Xxx- boa tarde senhora pra onde seria seu destino? - aeroporto pode ir rápido tô quase atrasada - sim senhora- enfim não demorou muito e chegamos - chegamos !- aqui fica com o troco - entreguei o valor da corrida - obrigado - sua cara era de felicidade desci do carro mais feliz do que nunca vou ter uma vida nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a um mafioso | Tom kaulitz
FanfictionSierra Miller é uma jovem de 19 anos que sofre nas mãos de sua tia após a morte de seus pais ,ela decide se mudar para Tóquio ter uma nova vida , só não esperava que iria ser sequestrada e levada até uma boate , a boate dos kaulitz, Tom Kaulitz o ma...