Oɴᴇ Sʜᴏᴛ

1.6K 242 344
                                    

𝙊ikawa caminhava até a casa de seu melhor amigo, eles infelizmente tinham um trabalho de química para fazer...

Oikawa odiava química...Ele nem entendia no que isso ia o ajudar no futuro?!

Tipo e se um assaltante apostasse uma arma para ele? A química ia o ajudar a combater o assaltante?

Digamos que o assaltante apostasse uma arma e falasse: "passa tudo, otário!"

Oikawa ia fazar o que? Falar quais são os elementos da tabela periódica?! Que piada.

"Química é a pior matéria..Depois vem a matemática" pensou oikawa chagando na casa de iwaizumi.

Logo o rapaz bateu na porta, passou um tempo e ninguém atendeu... Oikawa então bateu novamente na porta.

Mas ninguém atendeu...Isso já estava irritando oikawa.

Oikawa então pegou o seu celular, e viu que tinha uma mensagem de Iwa-chan.

Chat on

Iwa-chan
15:36

Iwa-chan: Lixokawa, eu vou no mercado para a minha mãe, mas meu irmãzinho está em casa.
15:29

Oikawa: "irmãzinho"?! Como assim, você nunca me falou de irmão nenhum! Ele é adotado? Iwa-chan, pensei que você contava tudo para mim...Tô triste agora😔
15:36

Iwa-chan: Vai a merda! Seu carente!, daqui a pouco eu já chego, ele é meu irmão por parte de mãe, ele morava em Tokyo, mas agora veio pra cá.
15:37

Oikawa: Entendi. Mas ainda tô chateado😭
15:37

Iwa-chan: Vai a merda, seu dramático!
15:38

Chat off

Oikawa guardou o celular novamente no bolso, e bateu na porta...Ele esperava que dessa vez o "irmãzinho" de Iwa-chan abrisse.

Oikawa estava curioso...Será que ele tinha a mesma personalidade de Iwa-chan? Cuidado dos amigos dessa criança.

Oikawa pensava que ele era um pirralho que ia adorar bater nele, igual ao irmão mas velho...

"Tomara que eu esteja errado...Se não invés de ter apenas um Iwa-chan para me bater, vão ter dois...Que inferno" pensou oikawa com cara de tacho.

Depois de um tempo a porta foi aberta.

Oikawa se encontrou paralisado ao encontrar um deus grego na porta...

- Ah...Olá, tudo bem? - o garoto perguntou dando um sorriso meigo para oikawa que estava o olhando com cara de bobo.

O garoto não era muito alto...Ele estava usando uma blusa largada e uma bermuda que estava sendo coberta pela blusa longa...

Oikawa reparou em seu rosto...Ele era bonito, muito bonito, estranho...Será que Iwa-chan era adotado? Por que meu deus...Esse garoto parecia ter sido esculpido pelos gregos...Ou o Iwa-chan podia ter sido derrubado no chão quando nasceu...Por isso tem aquela cara.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐈𝐖𝐀-𝐂𝐇𝐀𝐍 ᵒⁱᵏᵃʷᵃ ᵗᵒᵒʳᵘ 🎉
𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐈𝐖𝐀-𝐂𝐇𝐀𝐍 ᵒⁱᵏᵃʷᵃ ᵗᵒᵒʳᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora