Primeiro dia de volta↺

14 2 1
                                    

O sol entrava pela janela e os pássaros cantavam levemente pela manhã, as folhas das árvores fazendo barulhos pelos ventos batendo nela. Era setembro de novo da importante só o primeiro dia de aula, como todos os outros.

Três batidas na porta, o som ecoava pelo quarto, que até alguns segundos atrás estava em um silêncio absurdo.

-Pode entrar.- Eu já sabia quem era, era Miranda a governanta.
No mesmo momento ela entrou em passos rápidos indo em direção às janelas do meu quarto que estavam com as cortinas fechadas.

-Senhorita Isla, a sua mãe está te chamando lá na sala de jantar.-Miranda fala enquanto abria as cortinas - E aliás, bom dia senhorita, está preparada pro primeiro dia de aula?

- É um primeiro dia de aula igual todos os outros né mira, e bom dia pra senhora também, você sabe sobre o que a minha mãe quer conversar? -falei me levando da cama.

-Não sei Senhorita, mas ela disse que era muito importante, acho melhor você ir o mais rápido possível. -Miranda fala se aproximando da porta.

-Fala pra ela que eu já vou, ok.

Miranda acente com a cabeça e sai do quarto. Me presso e vou até o banheiro, ligo o chuveiro em um temperatura média e começo a tirar as minhas roupas. Entro na banheira com a água quentinha, invadindo o meu corpo, a água tão relaxante. Me levanto e pego o meu shampoo de Álisso, o colocando e massageando suavemente o cabelo, após tirar o shampoo, passei o condicionador no cabelo. Enxuguei e sai, fui até o closet pegando a blusa branca, gravata vermelha bordo e a saia vermelha bordo xadrez, as vesti e fui até a penteadeira me maquiar e arrumar o cabelo.

[...]
Sentei na cadeira a frente da minha mãe, meus pés inquietos com o nervosismo.

-Bom dia, Isla. Então hoje é o primeiro dia de aula, o seu motorista não vai poder te levar e eu vou agora mesmo pro trabalho, então, já que o colégio não é muito longe daqui, eu estava pensando em você ir sozinha, o que acha?

Aquilo me deixou apreensiva, eh nunca fui pro colégio sozinha sem o Frederico o motorista, isso ia ser uma nova experiência para mim.
-Ok mãe, eu vou, mas eu acho uma atrocidade deixa a sua filha ir sozinha. -falei num tom de drama, levando a minha mão até o peito fingindo uma cena de drama.

-Não sei como você não foi chamada pra fazer im filme, do jeito que você é uma ótima atriz. -falou debochando e se levantando da cadeira. -Eu já estou id o trabalhar, tenha um bom dia de aula, querida. -ela falou indo em minha direção depositando um suave beijo no topo da minha cabeça, e saindo pela porta de frente. Levantei-me e fui até a sala de estar, pegar a minha mochila que estava em cima do sofá. Depois fui até a porta, e sai.
[...]
Os carros passavam rápidos, o vento levando o meu cabelo, o som das buzinas e dos motores, era tudo tão barulhento. Levantei-me a cabeça olhando pro céu, quando uma gota cai no meu rosto, em seguida já estava chovendo.
-Como isso? No jornal ontem tava falando que não ia chover, poxa isso só acontece comigo?- falei em um sussurro, tentando entender o por quê.
Comecei a correr sem parar pra um ponto de ônibus ou um lugar coberto, não tinha um em lugar algum. Fitei-me para o lado onde estavam os carros, até que um Rolls-Royce Boat Tail desacelera e para praticamente do meu lado. O que ele queria? Me sequestrar? Se ele tentar me sequestrar eu vou gritar e bater nele!!! Pensei confiante, ninguém meche comigo, até que o carro abaixa as janelas e eu podia ver quem era, era ele o Dante Stewart. O que ele queria? Ele implica comigo desde o primeiro ano do ensino fundamental.

-Acho que alguém esqueceu o guarda chuva em casa, como pode ser tão idiota e burra?- ele falava em um tom de zombaria, como ele podia ser tão irritante, ele é tão Connard (filho da puta em francês).

-To gueule, tem mais alguma coisa pra me falar? Porque eu já vou indo.-falei e ele me olhou de cima pra baixo, o seu olhar queimava a minha pele, ele era tão intenso e claustrofóbico, que me deixava agoniada, minha única emoção é de me encolher um pouco.

-Entra.-falou ríspido, o que ele tinha na cabeça? Eu não entro ali nem que a revolução francesa estivesse acontecendo atrás de mim, eu não entraria naquele carro.

-Não, eu vou a pé, não preciso da sua carona. -falei em um tom alto e esclarecedor. No mesmo instante o garoto abriu a porta por dentro, a deixando aberta em minha direção.

-Eu não estou perguntando, senhorita perfeitinha. Eu estou mandando entrar no carro agora. -Aquelas palavras foram um choque pra mim, ele nunca fez um gesto bom pra mim na minha vida desde que eu entrei na escola, porquê agora? Minha única reação foi respirar fundo e apertar a alça da minha mochila com as mãos, eu não quero chegar atrasada na escola. Em um segundo já estava dentro do carro, o cheiro era tão bom, cheiro de perfume amadeirado, hortelã e cigarro. Por mais que isso seja estranho, aquele carro tinha um incrível cheiro bom. Olhei para o garoto que estava dirigindo com a alma, ele não sabe o que é dirigir devagar? Era assustador o quanto ele dirigia, ele era tão... como eu posso descrever Dante Stewart? Ele era marcante... era intenso, a maneira que os seus braços ficavam exaltados de veias enquanto dirigia, o seu ar ew superioridade para todos e todas, ele era ele, não sei o que as meninas veem nele, ele é tão babaca e presunçoso. Eu o odeio, com todas as minhas forças, eu odeio Dante Stewart.

EITA EITA MEUS AMORES, ESSA CARONA FUTURAMENTE VAI RENDER MUITOS BOATOS, ESSES DOIS SÃO O PURO SUCO DA DIVERSÃO 🫣 EU MESMA ESTOU ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, QUE VAI SAIR AMANHÃ. BJS 💋

NÃO COPIEM HISTÓRIAS, PORRA ISSO É ERRADO!!!

Lembrando que são um capítulo por dia, ok se algum dia eu estiver com um humor maravilhoso, eu publico mais de um, cada dia.

.𝑨𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓, 𝑨𝒎𝒐𝒓↺Onde histórias criam vida. Descubra agora