I

36 2 3
                                    

Há seis anos atrás em South Park houve uma epidemia de crianças se auto proclamando "vampiras" e devido, a isso diversas pessoas confundiram as crianças vampirescas com as crianças góticas, o que fez com que as crianças góticas se emputecesem e recorressem à medidas drásticas, como por exemplo sequestrar e mandar o líder dos vampiros, Mike makwoski, para Scottsdale, o plano infelizmente não deu certo pois o garoto não era o principal culpado pelo crescente número de vampiros, o real culpado era uma loja da hot topic que havia sido aberta recentemente. As crianças góticas para se livrarem obviamente de seu incômodo, decidiram incendiar a loja.
Após isso as crianças góticas viraram inimigas mortais dos vampiros, que agora se proclamavam como "A sociedade dos vampiros".
Mas essa rivalidade teve de ser interrompido quando mais uma vez South Park enfrentou uma epidemia de crianças se vestindo de forma ''parecida" com os góticos, OS EMOS. Tanto os góticos quanto os vampiros odiavam os emos, infelizmente durante essa epidemia Henrietta umas das integrantes dos góticos foi transformarda em emo, e dizia que no fim tudo mundo seria emo pois esse era o plano dos emos, Michael, também um integrante dos góticos, quase foi transformado em emo mas foi salvo por Pete e Mike, que decidiram deixar de lado sua inimizade para destruir os góticos e trazer todo mundo de volta ao normal, (embora no final tudo tenha sido revelado como uma trolagem de um programa de humor)
Após esse dia os góticos deixaram de ter tanto ódio assim, por Mike, ou Vampir que era como ele preferia ser chamado, mas eles ainda o odiavam, e odiavam a sociedade dos vampiros  porém Michael de todos era o que mais desgostava de Vampir tendo a necessidade de zoar da cara do mesmo, Pete não via tamanha necessidade de xingar qualquer um por ser diferente deles mas ele xingava do mesmo jeito, afinal eles ainda eram um bando de conformistas.

Tanto tempo se passou desde dos ocorridos documentados acima, e o grupo de góticos mesmo assim não se desfez continuava o mesmo execto pela idade dos integrantes, obviamente, Michael era, e ainda é o integrante mais velho, tinha 13 anos durante os ocorridos e agora tinha seus brilhantes 19 anos e trabalhava como faxineiro de meio período num cemitério distante a South Park, Michael tem cabelos negros como a noite e encaracolados, um piercing de touro em seu nariz e um monte de outros piercings nas sua orelhas, tem olheiras grandes e ainda usa sua bengala. Assim que completou 18 anos Michael saiu da casa de seus pais conformistas e foi morar de aluguel no trailer de Pete.
Henrietta Biggle era, e ainda é a segunda integrante mais velha, tendo 11 anos durante os ocorridos e tendo atualmente 17 anos, Henrietta é ainda a única mulher no grupo, ela é gordinha e tem cabelos com mechas coloridas de azul marinho, Henrietta tem piercing na sombrancelha e na língua unhas bem enormes, mas que não são suas unhas verdadeiras mas sim unhas postiças, Henrietta é desempregada e mora com seus pais junto de seu irmão Bradley Biggle, sua relação com a família é deveras conturbada, sempre discutindo e ficando de castigo por isso, Henrietta passa a maior parte do tempo praticando satanismo com os amigos, normalmente faz isso na casa de Firkle já que os pais do menino são deverás ausente.
Pete thelman, o gótico de temperamento normal e que pintava os cabelos desde de sempre, durante os ocorridos tinha seus 10 anos, agora Pete tem seus incríveis 16 anos seu cabelo ainda é repartido ao meio e continua sendo colorido de vermelho, sua franja ainda é grande e continua sendo bem inconveniente para o menino, Pete é o segundo gótico a não ter um piercing em compensação a isso Pete é o único gótico que tem acne e espinhas no rosto, não q isso seja algo ruim, apenas algo que incomoda Pete sobre sua aparência, assim como Henrietta ele também é desempregado, e para passar o tempo Pete fuma com seu parceiro de trailer Michael, e fica fazendo receitas que ele vê em revistas velhas.
E finalmente chegamos, no integrante mais novo dos góticos Firkle Smith, um garotinho que engressou no grupo com quatro anos e que agora tem 11 anos, durante os ocorridos tinha cinco anos, Firkle é o unico dos góticos que não teve uma grande mudança apenas cresceu e usa aparelho dental, Firkle é desempregado, (por conta de sua idade) Ele também é o único dos góticos a ter um animalzinho de estimação, uma tarântula que ele a nomeou de Bobert Smith jr. Firkle como já dito antes, tem pais ausentes, o que faz com que o menino fique  na maior parte do tempo sozinho. E devido a ausência, junto da negligência de figuras familiares em sua infância Firkle acabou desenvolvendo ansiedade, fazendo com que o menino odeie estar em situações onde ele está sobre pressão, e acaba sempre surtando, mas tudo bem, por que no final os amigos dele sempre estarão lá para ajudá-lo.

Amor Improvável - Pete X Mike (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora