Quem é esse gato?

1 0 0
                                    

Você está andando sozinha na rua durante uma madrugada chuvosa e decide entrar em um bar para beber um pouco, suas roupas permaneciam molhadas enquanto entrava no local e expremia seu cabelo, fazendo a água fria atingir o chão como um monte de pingos. Após se sentar em uma mesa um garçom caminha até você e lhe oferece o cardápio, depois de um tempo pensando você decide pedir um simples soju e aguarda enquanto o garçom anota e pega a bebida.

Alguns minutos depois é possivel notar um pequeno alvoroço na entrada do bar, haviam várias mulheres gritando , algumas de alegria e admiração e outras de medo , enquanto basicamente todos os funcionarios largavam seus postos recentes de atendimento e corriam em direção ao alvoroço. O suposto dono da confusão que causava tudo isso era um homem alto de cabelos curtos e escuros , tinha uma pele visualmente boa e seu cabelo parecia muito sedoso,
o cidadão misterioso decide sentar-se do seu lado na mesa, fazendo as mulheres apaixonas ficarem tristes e irem embora.

O rapaz permaneceu quieto por um tempo e depois começou a falar:

??: Olá Senhorita.

Você confusa porém de forma educada responde:

Y/n: Olá...
??: como você vai?
Y/n: b..bem eu suponho...
??: Entendido....

Um silêncio é instaurando depois dequele "entendido" , e por alguma razão ele parece incomodar ambos então o homem decide continuar o diálogo:

??: Muito prazer senhorita , meu nome é Kim Taehyung , estou honrado em conhece-la.

Você ri um pouco de forma doce e o responde:

Y/n: Obrigada Kim Taehyung.
Taehyung: Posso saber seu nome?
Y/n: Eu sou a Y/n:
Taehyung: Y/n? Oh....que nome lindo...

Outro silêncio até que:

Taehyung: Assim como você...

A mesma ri sem jeito novamente e agradesce o elogio, sem perceber os dois começam a conversar bastante enquanto o tempo passa , ambos se divertem e riem muito juntos até o momento em que o sol começa a nacer.

Y/n: Oh...droga...sinto muito eu preciso ir agora.

Taehyung: Aww..jura? Que pena ~ ele diz com uma expressão triste ~

Y/n: Pois é , me desculpe , bom...tchau

Você começa a sair, mas derrepente sente uma mão no seu pulso.

Taehyung: Espera Y/n!
Y/n: hm?

Acaba se virando para ele e o encara

Taehyung: Eu poderia.....ter seu número?

Y/n: Oh...claro

Os dois trocam númeroa de telefone e Y/n vai embora, ao chegar em casa você é recebida com olhares preocupados de um lado e gritos raivosos do outro , após comprimentar todos e explicar o por que de ter chegado tarde tu decides subir para o seu quarto e ficar lá por um tempo , ao deitar em sua cama o sono começa a te atingir enquanto seus olhos vão ficando pesados e pesados, e sem nem mesmo se dar conta acaba caindo em um sono profundo e pacifico pelo resto da manhã.

(Sem saber que uma grande loucura tinha acabado de começar apartir do momento em que você e Taehyung haviam trocado seus números de telefone naquele bar.)
............................................................................

Oioi pessoal! Aqui é a criadora , espero que estejam gostando da fic , e espero que gostem desse primeiro capitulo, sei que foi bem curtinho mas estou torcendo que tenha sido legal e envolvente para vcs,  comentem coisas que eu possa melhorar e até mesmo outras histórias que querem ver aqui!! , por favor também cutam muito e favoritem se gostarem e não quiserem perder os outros capitulos!!

É isso galera, muito obrigada e fui :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Envolvida com a mafia 💀 (Uma história de romance com Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora