Após a conversa com Changbin.B: Perfeito! Vamos escolher um filme divertido e assistir juntos. Tenho certeza de que será uma ótima oportunidade para fortalecermos nossa relação como família.
Seungmin coloca a cabeça no colo de Bangchan e os pés no colo de Changbin.
C: Por que eu fico com suas pernas e o Channie com a cabeça?
B: Porque eu consigo deixar ela mais confortável.
C: Uhum, vou fingir que não é por que vocês gostam de ficar olhando um pro outro o filme inteiro como sempre fazer. Até a mamãe e o nosso padrasto notaram.
Seungmin e Bangchan ficam tímidos, mas não tocam no assunto o filme inteiro.
Todos eles assistem ao filme juntos, aproveitando a companhia um do outro e criando memórias felizes como uma família.
Quando o filme termina. Seungmin decide se sentar, mas não esperava que quando iria levantar a cabeça do colo de Bangchan, ia dá um selinho nele*
S: E-eh...
<Fica corado e extremamente tímido><Bangchan fica surpreso, mas sorri>
B: Não precisa ficar tímido. Foi apenas um acidente... ou talvez não tanto assim. Vamos continuar aproveitando o momento juntos.S: É engraçado sabe, sou o irmão do meio e o mais inteligente.
<Diz sentando no meio de Bangchan e Changbin>B: Haha, sim! É uma situação única ter duas pessoas especiais como você. Mas não se preocupe, sempre estaremos aqui para apoiá-lo e fazer de tudo para que se sinta incluído nessa família divertida.
S: Tô afim de um lanchinho...vou fazer um lanchinho para nós três, quem vai me ajudar?
<Bangchan acaricia o ombro de Seungmin>B: Eu vou.
<Vão até a cozinha e fazem os laches, depois disso Seungmin abraça Bangchan por trás>
< Bangchan fica surpreso, mas feliz com o gesto>
B: Acho que o lanche vai ficar incrível assim. Vamos aproveitar esse momento juntos e fazer um delicioso lanche em família.<Seungmin beija a nuca de Bangchan, Bangchan sente um arrepio e se vira para Seungmin>
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Nosso Amor [ChanMin e JeongBin]
Fanfiction[CONCLUIDA] O pai de Seungmin se casou com a mãe de Bangchan e Changbin. Os pais deles foram viajar a trabalho, deixando Seungmin, Bangchan e Changbin as sós em casa.