Oie!!! Bom, antes de começar o "cap" (n sei se isso é um cap ou n), queria falar algumas coisinhas! 1°- Eu n sou compromissada, ou seja, às vezes eu sumo por um bom tempo e volto como se nada tivesse acontecido :) 2°- Eu tbm sou humana, ent vão ter erros na fic :) 3°- N xinguem nos comentários :) 4°- Lembrem do primeiro ponto :)
Boa leitura!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SN:
Olá, me chamo Sn/c, tenho 20 anos. Sou brasileira mas moro na coréia desde os meus 7, vim para cá por causa do emprego do meu pai. Vir para cá foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, eu sofria bullyng no brasil, mas vir para cá só me trouxe amigos e uma boa vida. Eu estou na faculdade e curso literatura. Sou uma pessoa dócil, amigável (com quem eu quero), e muito respeitosa (com quem eu quero também). Tenho 4 melhores amigas, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé e 1 melhor amigo, Park Jimin. Mantenho contato com algumas antigas amigas do Brasil, não muitas... é isso!
JEON JUNGKOOK:
Olá, me chamo Jeon Jungkook, tenho 21 anos. Nasci na coréia mas tive que morar uma grande parte da minha vida nos Estados Unidos com o meu pai, porque minha mãe mal parava em casa, ela viajava e me deixava lá. Morei dos meus 13 aos meus 20 anos com ele, e digamos assim, foi horrível. Meu pai tem um filho com uma mulher que eu nunca vi na minha vida, nós não nos damos bem, ele é um chato, mas vivi 7 anos com ele. Voltei para coréia pois sou de maior, então posso ter uma vida sem me preocupar com os meus pais, agora moro com os meu melhores amigos, Seokjin, Namjoom, Jimin, Yoongi, Taehyung, Hoseok. Eu estou na faculdade e curso administração. Eu sou tudo! Acho que é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia na praia - JJK + SN
RomanceEra mais um dia normal para Sn, ela e suas amigas foram para praia, mas o que elas não sabiam, é que esse dia seria inesquecível.... Plágio é crime!