Oi amores da minha vida!!! Tudo bem com vocês??? Bom, eu sei que eu não postei pr mais de um mês e agora eu vou explicar o motivo... Enfim, dps de eu ter postado o penúltimo capítulo, o meu computador quebrou e eu perdi a senha do Wattpad. Eu fiquei d arrumar o PC, mas eu fui viajar ent n deu :( Foi isso, fiquem com o cap mais legal dessa história! (Na minha opinião)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*SN ON*
Eu acordo com uma puta dor de cabeça, eu acho que bebi muito ontem. Eu não me lembrava de nada do que tinha acontecido, só me lembro de não ter vindo para minha casa sozinha! Pelo amor de Deus, aonde eu estou?! Olho para os dois lados e não reconheço o local, comecei a ficar preocupada até alguém entrar no quarto em que eu estava.
JK- Sn? Acordada?
- Jk?! Amém! - suspiro aliviada
JK- Que foi?
- Achei que eu estava na casa de um completo estranho! Amém que é você!
JK- Eu hein! Bom, aqui está o seu café da manhã e um remédio para ressaca.
- Obrigada.
JK- De nada! :)
Ele estava saindo mas o chamo
- Jungkook!
JK- Não me chama desse jeito! Parece que eu fiz merda!
- Maus! JK??
JK- Eu?
- Eu fiz merda ontem??
JK- Bom, você me chamou de bonito, gostoso e brigou comigo, pois você não queria ir embora, mas eu não chamaria isso de merda.
- Meus Deus! Que vergonha!- coloco minhas mãos no meu rosto
*SN OFF*
*JK ON*
Sn- Mas é verdade...
- Falou comigo??- obviamente queria que ela repetisse para ver se era realmente verdade o que eu ouvi
Sn- Falei! É verdade o que eu disse sobre você ser lindo e... gostoso- disse a última parte rápido e se esconde na coberta.
Eu percebi que aquele era o momento certo para eu me declarar para a minha garota dos sonhos!
- Sn? Bem, eu sei que é repentino, mas eu gosto de você! Desde o dia na praia eu penso em ti, quando eu descobri que você era amiga do Jimin eu fiquei muito feliz, e então, quando eu te encontrei na faculdade, meu coração acelerou e eu percebi que eu estava apaixonado por você! Tudo bem se não for recíproco, mas eu que...
Sn- Cala a boca e me beija logo!
- E-eu po-posso?!- fico surpreso com a resposta da mesma
Sn- Pode!
Eu fui me aproximando e percebendo o quão linda ela é. Logo senti suas mãos envolvendo o meu pescoço e eu coloquei as minhas em sua cintura. E finalmente rolou! Agora, neste momento, eu estou sentindo seus lábios quentes nos meus. Pensa em um beijo perfeito, então, é esse! Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu. Logo a falta de ar se faz presente e nos separamos ficando de frente um pro outro.
Sn- Jk?
- Oi?
Sn- Eu também gosto de você. De verdade!
- Amém! Eu tava morrendo de medo de levar um pé na bunda!
Ela ri
Sn- Até nesses momentos você faz piada. Palhaço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia na praia - JJK + SN
RomanceEra mais um dia normal para Sn, ela e suas amigas foram para praia, mas o que elas não sabiam, é que esse dia seria inesquecível.... Plágio é crime!