• Murilo
Olá, eu me chamo Murilo Huff e estou seguindo uma carreira internacional, com meus 20 anos fiz intercâmbio na Alemanha, até então eu estava sozinho sem meus pais, mas como eu tinha parentes lá eu me hospedei durante 6 meses. A descendência da família por parte de pai é alemã, então meus pais optaram por vir morar aqui, foi aí que eu decidi morar aqui de vez depois de 1 ano, pois eu tinha voltado para o Brasil, meu pai abriu uma empresa, isso já faz dois anos, eu decidi trabalhar junto com ele.
Eu já estava com minha família completa, minha namorada, meu filho que ela estava carregando e Por bobeira nós não ficamos mais juntos. Ela diz ser minha culpa, quando eu acho que não seja apenas eu o culpado! Nós dois! Ela por não me escutar e eu por ter feito o que eu fiz.
Para entenderem, eu e minha ex, Marília Mendonça tivemos um filho juntos, só o que eu fiz foi muito babaca da minha parte.
《 PASSADO ON 》
Estava de saída para uma reunião de última hora com os acionistas da minha empresa, que no caso seria do meu pai, mas eu fiquei como dono dessa empresa no Brasil, já que temos na Alemanha e aqui. Até que minha namorada me liga, ela estava à caminho do aeroporto, se não já quase embarcando.
Como ela está gestante eu fico toda hora ligando para ela! Não era para ela nem fazer show, mais ela teima demais! Ela diz "eu aguento, só um por semana por enquanto tá de boa" aí de quem cancelar os shows! É um perigo, eu fico com o coração na mão!
Ligação on'
Marília - Murilo! Eu acho que ele vai nascer! Amor!
Murilo - Como assim mô?! Respira amor,
calma que eu tô chegando! Quem tá aí com
você?Marília - A minha equipe, vem logo caralhooo,
eu tô com dor! Se não nascer hoje daqui pouco tempo vem!Murilo - Tô indo! Passa pro seu tio! - ela passou - oi Silvera, qual o aeroporto que vocês estão?
A essa altura eu já tinha corrido pro carro e liguei ele na velocidade da luz, abri o portão e sai arrancando pneu de casa, conversei com o tio da Marília, desliguei e avisei os acionistas que a reunião está cancelada e cheguei naquele aeroporto em dez minutos pela velocidade do carro, eu não me importei com trânsito! Peguei sinais abertos para minha sorte!
Murilo - AMOR, cadê a Marília? - corri na direção da Marília.
Marília - Tá passando, foi só mais uma dor insuportável da gravidez.
Murilo - Meu Deus! Que susto! - aliso a barriga dela - pensei que já iria nascer! Eu te falo pra ficar em casa amor!
Marília - Não tem necessidade! Minha gravidez não é de risco, e é normal passar mal e doer as vezes!
Murilo - Mas isso significa que ele logo vai nascer, você pode estar em trabalho de parto Marília, te disse pra não vim fazer show amor!
Marília - Não vem querer me dar ordem Murilo! Eu vou mesmo assim! Já tô melhorando.
Murilo - Não vai amor!
Marília - desculpa te ligar Murilo, vai lá resolver suas coisas que eu as minhas!
Murilo - Marilia do jeito que você pula e anda pra lá e pra cá pode causar alguma coisa no bebê essa agitação toda! E ainda, você já tá de nove meses! E olha, como você aguenta ficar em pé ainda eu não sei!
Marília - Meus fãs vão me entender se eu fizer o show numa boa, sem me agitar.
Murilo - Amor, vamos embora vai, você não pode forçar seu corpo, precisa ficar mais tranquila, só até o Léo nascer!