Será que alguém ainda lê?
Oi pra quem ficou, a vida tá uma bagunça, e as ideias sumiram, mas aos poucos vou voltando.Fiz algumas pequenas mudanças na história, seria bom ler os capítulos anteriores para não ficarem perdidos, vou tentar trazer com mais frequência e mais longos.
Espero que gostem e deem muito amor a essa história, pretendo transformá-la em livro físico um dia.
Boa leitura e bebam água!🦋
(Capítulo não revisado)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
13 de junho de 2013, 01:00h
-Você tava lindo gatinho! Os meninos também estavam incríveis, amei. Pode ter certeza que vocês farão muito sucesso.
-Obrigado minha linda, ainda nem acredito que tá acontecendo. Eu queria muito está comemorando com você agora.
-Eu também, já tô vendo aqui nos comentários que você já tem fãs, olha esse aqui "O Suga é um gatinho" OLHA AQUI SUA SUA, SÓ EU POSSO CHAMAR MEU GATINHO DE GATINHO... já tô vendo a dor de cabeça que...
Batidas o interropem.
-Suga, Rap Monster está te chamando, depois você volta e conversa com a sua namorada.
-Oi senhor Lee!
-Oi Na Bi, tudo bem?
-Tudo bem e como estão as crianças?
-Dando trabalho como nunca -diz rindo
-Já volto, amor
-Tá bom gatinho, vou ficar aqui conversando com o senhor Lee
[...]
-Voltei e...
-Yoongi, precisamos conversar
-Ah não, o que foi que eu fiz? Só sai por dez minutos
-Eu tô muito feliz por você, Yoongi, de verdade, mas...
- Para, não me chama assim borboletinha, é gatinho e você sabe- ele não sabia o que estava acontecendo, mas as lágrimas já começavam a se acumular nos cantos dos olhos, ela nunca o chamava pelo nome.
-Eu, nós... não vou conseguir, precisamos terminar...
🦋🦋🦋
Uma semana antes da festa.
-Eu já disse que não vou!
-Nem vem Yoon, já fazem o quê? Uns onze anos e você ainda não superou? Você fica com essa de que a vida continua e não sei o que mais, mas seguir o seu conselho que é bom nada né!
-Me deixa em paz Hoseok, já falei que eu não quero me envolver com mais ninguém. E saí do meu estúdio, preciso terminar de escrever essa música, só falta ela para finalizar.- disse já colocando fone de volta.
-Min Yoongi, você vai nessa festa nem que eu tenha que te levar arrastado!
-O que você disse?
-Nada não, só pensei alto aqui. Pode voltar para o seu trabalho, vou sair pra comprar umas coisas com o Tae e já volto para jantarmos. E vê se abre o olho e segue tua vida, ela quem perdeu, tá mais que na hora de você seguir em frente, com certeza ela já deve estar com outro alguém e você aí mofando nesse estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece (Yoongi)
RomanceO que o amor vira quando chega o fim? É só que dói um pouco quando eu lembro assim Mas, enfim... Acontece