Continuação
Olhei o que tinha de dentro da sacola e tinha um celular 16 pro max ._ olhei surpresa pelo presente que ele tinha mim dado.
__ não ,precisava - olhei pra ele com um sorriso tímido.
_ mais obrigada pelo presente de novo - ele olho pra mim com um sorriso .
Alemão - De nada meu amor você merece mundo todo só pra você.
Logo comecei a colocar a comida pra mim e o alemão colocou pra ele , nós sentamos na mesa e logo começamos a come, terminamos tudo e lavei as louças , e ele ficou mim esperando pra gente subir pro quarto, chegamos no quarto o alemão pego o controle e colocou na Netflix.
Um filme pra gente assistir, ele se deito do meu lado , colocando a cabeça em cima do meu peito sem machucar ele, colocando a mão dele por dentro da Blusa sem sutiã por que na maioria das vezes eles sempre machucam .
Alemão-Por que tá sem sutiã _ falo com ciúmes .
__por que eles machucam meus peitos quando eles estão cheios._ falo revirando os olhos.
Vi ele fazendo um bico com a boca e ficando com a cara emburrada , apertando meu peito resmungando baixo.
Abaixei a alça da minha blusa , deixando meu peito exposto pra ele mamar um pouco por que eles já estão cheios e sensível de novo. E com ele mamando direto e a noite toda eles tão ficando cheios muito rápido.
Mas antes dele começa a mama ele disse.
Alemão - preciso te falar uma coisa _ olhei pra ela .
__ fomos convidados pra um festa amanhã a noite vamos sair amanhã cedo pra chegamos a tempo pra festa ,ja comprei nossas roupas pra gente levar pra viajem ,já que não íamos ter tempo pra comprar .
Jasmim- balancei a cabeça concordando,e mim aconchegando mais na cama , pensativa sobre a festa , olhei pra Alemão e ele Tava encarando meu peito , encostando o bico do meu seio nós lábios dele que agarrou sugando meu seio com força, fechando os olhos se aconchegando mais perto de mim .
Desliguei a televisão fechando meus olhos escutando os estalinho que o alemão soltava acabei soltando um sorrisinho de lado logo dormindo.
Outro dia
Jasmim narrando
Acordei bem cedo para pode arrumar as coisas para ir a viagem com o alemão pego a mochila que eu comprei para ir a escola, e comecei a procurar o que vou levar .
Começo bolo principal pego peças íntimas algumas lingerie que comprei pego meus biquínis e roupas e o meu vestido e o salto que eu vou usar hoje a noite , antes que eu esqueça pego meus protetores para colocar na mochila e termino de arrumar.
E pego minha toalha para pode ir banha quando , entro no banheiro encosto a porta e logo começo a tirar a roupa ,e entro dentro do banheiro do box e ligo o chuveiro.
Estava distraída quando sentir o alemão me abraçando por trás e beijo o meu ombro.
Alemão- Bom dia minha preta rara
__ Bom dia - Quando termino de fala me viro e puxo ele pra um beijo e ele logo corresponde surpreso ,no meio do beijo sinto uma coisa mim tricando na barriga e percebo que é o membro do alemão e logo mim espanto .
Com o tamanho daquela coisa , mais se Deus fez é por que deve caber.
Alemão narrando
Percebo que a jasmim tá tensa e nervosa .
__ Não precisa ficar nervosa , eu não vou fazer nada que você não queria .- ela apenas concorda com a cabeça mais relaxada .
Logo eu pego o sabonete e começo a passar nela.
Depois do banho,saímos do banheiro e eu fui me vestir .
Descemos pra Tomar café e fomos direto pro carro ,por que já estávamos atrasados .
Jasmim-
Já estávamos na estrada quando , o alemão colocou a mão na minha coxa , e já começei a fica tensa , e ele começou a subir a mão pra meio das minhas pernas tentando afastar minha calcinha.
__Alemão aqui não - falo quase gemendo.
Alemão- Relaxa princesa.
E ele continuo subindo até chega na minha calcinha, e ele chego passa o dedo por cima da minha calcinha e logo eu solto um suspiro longo .
Ele afastou a calcinha pro lado e começa a esfregar o dedo nos meus clitoris e sem querer soltei um gemido,mas ele continuo até eu gozar e logo mim recomponho ...
Espero que gostem 💖
Não esqueçam de vota e comenta muito.