𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛
_________________________________________
Narradora
Hyunjin acordou no dia seguinte inspirado para conhecer melhor a cidade.
Assim que se levantou, tomou um banho e escolheu uma roupa que julgou ser confortável para usar.
Ele saiu do quarto e desceu para tomar café e enquanto comia escolhia os lugares que iria visitar.
Quando terminou, pediu um uber para ir para o elevador Lacerda e durante o caminho aproveitou para mandar mensagem para seu irmão.
Capetinha
OnlineCapetinha:
Vc some e esquece da minha existência é?
Você:
Foi mal aí Riki, vc passa tanto tempo c seu namorado que eu até esqueci da sua existência.
Capetinha:
Vc só fala isso pq ta solteirão, aproveita que vc sumiu e arruma uma pessoa p vc ai onde vc estiver. Até eu que sou mais novo já namoro
Você:Não pretendo ficar com ninguém por enquanto.
Você:
Tchau cuzão 🙄
O jovem chegou ao seu destino rápido, entrando no estabelecimento e indo em direção ao caixa.
⏤ Olá bom dia!
⏤ Bom dia! Quanto custa para usar o elevador?
⏤ Custa 15 centavos. Serão quantos ingressos?
⏤ Apenas um mesmo. - Hyunjin pega sua carteira e retira uma moeda de 10 e outra de 5 centavos. ⏤ Aqui, muito obrigado.
⏤ Eu que agradeço. Bom passeio!Hyunjin saiu do caixa e seguiu as pessoas que estavam no local para subir no elevador.
Aproveitou para ver a vista que era linda, conseguiam ver as pessoas que estavam lá em baixo ficarem menores.
Assim que o elevador parou, seguiu as pessoas e viu que parou em um lugar bem cheio.
Aqui deve ser a cidade alta - Pensou o Hwang
Aproveitou e tirou varias fotos por lá e resolveu andar para conhecer a região e o famoso Pelourinho.
Depois de tirar várias fotos e conhecer, Hyunjin resolveu voltar à cidade baixa para visitar o famoso mercado modelo.
Depois de fazer algumas compras, Hyunjin pensou em comer alguma comida típica da Bahia.
E não muito longe de onde ele estava avistou uma barraquinha de Acarajé.
_________________________________________
Oioi misamores tudo bem?
Adivinha quem ta de volta? 😍
Eu peço desculpas por postar o capítulo MESES depois do lançamento, mas é pq eu ando muito ocupada e sem ideias.
Eu não vou postar os capítulos continuamente, porém não irei demorar tanto para postar!É só isso mesmo, bjos e até a próxima!
Playlist ↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui a Bahia - Hyunlix
RomanceHyunjin era um jovem de 23 anos que resolveu passar suas férias em Salvador (capital da Bahia), ele esperava tudo, tudo mesmo, menos se apaixonar por um garoto que trabalhava de ajudante em uma barraquinha de acarajé. Capa feita por: @mitzkiss