Olá meus pão com nutella! Tudo bem com vcs? Trago para vocês uma fanfic vminkook pela primeira vez aqui e ainda no universo de velozes e furiosos, estão espero que gostem e leiam os avisos antes de ler a fanfic.
• Resolvi escrever essa fanfic por causa de um pov do tik tok e pedi permissão para escrever aqui, então espero que gostem.
• Vminkook eles vão ser um trisal e não tem essa de quem ama mais ou menos. Os Taekook podem terem se conhecido primeiro e estarem juntos a mais tempo mas eles vão se amar igualmente.
• Como já estão acostumados a fanfic vai ser +18 por retratar os seguintes assuntos:
Violência detalhada
Sexo explícito
Palavroes(muitos kakak)
Acidentes
Coisas ilegais
Drogas
Uma leve chance de bdsm
E por aí vai.
Mas nada tóxico ou que passe do limite• Não digo que eles vão demorar a ficar juntos, porém vai ser complicado já que vcs assistiram a saga e sabe que o Brian e o Dom são amigos e não um casal por isso estou escrevendo e adaptando da maneira que quero que saia essa história.
• Juntei duas coisas que amo, Kpop e o universo de velozes e furiosos. Pode ser misturado com outros universos para inspiração.
• Terá conflitos e ações e os Vminkook podem errar mas eles são humanos e humanos erram, estão espero que entendam que tudo oque eu escrever sobre eles vai ser para o desenvolvimento do trisal e do pessoal dos personagens.
• Terá bastante ação e drama também.
• Para muitos que não sabem essa fanfic se passa também no universo ABO (Alfa,beta e omegas)
Alfas os mais fortes, rápidos e com cheiros mais marcantes
Betas pessoas comuns que não possuem cheiro ou algo do tipo
Omegas são considerados mas fraco e com cheiros doces e acolhedores
Existe também
Lúpus que são o avanço na humanidade, são mas fortes e tem uma conexão muito maior com seus lobos
Omegas lúpus são mais sensíveis porém mas fortes que outros omegas comuns não deixando a voz de alfa os abalaram.
Alfas lúpus puro são os alfas mas fortes que tem cheiros mais marcantes e dominantes são o topo do topo e que possui grande força, e poder sobre os outros. São alfas muito avançados e que decendem de uma longa linhagem de alfas lúpus e que por vez são escolhidos pelos ancestrais da família para herdar um lobo ou melhor dizendo, o melhor lobo.
Alfas lupus puro e omegas lúpus puros são escolhidos pelos lobos em seu nascimento.
Os lobos escolhem os lúpus puro para serem hospedeiro e lhe dar o ensinamento necessário, para que um alfa ou omega seja escolhido e preciso ter uma certa conexão com o lobo, ambos tem se conectarem entre almas para não haver erros.
Lobos são destinados uns aos outros e por viverem séculos e séculos, sempre se encontram em vidas diferentes como pessoas diferentes, mas o amor permanece intacto. Não importa o quanto renasça sempre se encontram.
Teremos muitas surpresas nesse novo universo e fanfic. Iniciando uma nova jornada de uma história de muita velocidade e laços amorosos, junto com drama e ação. Estão espero que gostem desse novo universo e que votem e comentem.
Até o próximo e primeiro capítulo.
Bjs da DiLua 🌙🦋🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Time to Run
FanfictionPark Jimin é um omega lúpus apaixonados por carros e justiça, um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua, no qual tem que investigar uma série de furtos. Jeon Jungkook um alfa lúpus considerado o rei das pistas, quando está em um ca...