capítulo único:)

271 9 21
                                    

×Narrador on×

Era um dia quente, Kanao como sempre estava sentada no jardim da mansão borboleta, o admirando como sempre, Shinobu chega ao lado dela com o sorriso simpático de sempre.

Shinobu--- bom dia Kanao! Vim dar um aviso---

No mesmo instante, Kanao se vira para Shinobu.

--- precisa de algo mestra Shinobu?---

Shinobu--- não, só apenas vim avisar uma coisinha--- falava Shinobu tocando no ombro da garota--- eu e as outras meninas vamos sair hj, então vc terá q ficar aq na mansão borboleta--- Kanao fica com os olhos arregalados e olha diretamente para Shinobu.

--- m-mas eu não sei me virar sozinha!- falava Kanao em um tom de preocupação.

Shinobu--- não completamente sozinha, o Tanjiro está aq---

--- (o Tanjiro?) Mas ele não foi para missão com Zenitsu e Inosuke?---

Shinobu--- bom, ele só não foi pq da última missão q teve ele estava em um péssimo estado então somente ele ficou, mas agr q ele está melhor ele pode te fazer companhia---

×Kanao on×

O Tanjiro ficar comigo por uma noite inteira....eu nunca fiquei sozinha com um garoto, me viro para Shinobu e apenas faço um sinal de sim com a cabeça.

Shinobu--- q bom q compreendeu Kanao ---Shinobu se levanta e se direciona até dentro da mansão.

Oq eu faço?! Eu não tô acostumada a ficar com um garoto sozinha em casa...por uma noite inteira... não posso fazer nada, vou ter q ficar com o Tanjiro em casa.

[...]

A mestra Shinobu já estava de saída com as meninas, eu apenas dei "tchau" eu fui para o quarto onde Tanjiro ficava, ele estava... dormindo? Eu me aproximo do mesmo e vejo ele dormindo calmamente, e acaricio os cabelos vermelhos dele e do um leve sorriso.

--- q fofo --- dou uma olhada em volta pra ver se não tinha ninguém na mansão, eu me viro para Tanjiro novamente q ainda dorme calmamente, eu dou um beijo na testa dele e me levanto da cama por vergonha--- pq q eu fiz isso?!

Me viro para Tanjiro novamente, e fico observando ele dormir, era tão calmo, parecia q o lugar inteiro estava sendo preenchido por toda aquela paz q estava sentindo, eu continuo observando o garoto me sento em um banquinho ao lado da cama onde Tanjiro está

Eu fecho meus olhos e fico sentindo o vento bater sobre meu cabelo, tava tudo tão quieto... tão calmo... só de estar com Tanjiro... sinto uma paz enorme rodeando o quarto, eu sinto uma movimentação na cama eu me viro e vejo Tanjiro q estava acordando, ele se sente na cama e esfrega os olhos, ele nota minha presença e se vira para mim.

Tanjiro--- Kanao? Precisa de algo?--- falava em um tom de voz sonolento.

--- n-não eu estou bem, eu só estava te observando--- Tanjiro me olha confuso, mas se levanta e vai em minha direção.

Ele se senta aí meu lado da cama dando um sorriso gentil e calmo.

Tanjiro--- a Shinobu está? Ela precisa verificar se estou 100% melhor--- eu olho para Tanjiro dando um sorriso calmo e dócil.

×Primeira noite juntos×Onde histórias criam vida. Descubra agora