🌔~ capítulo 1 ~ 🌔

14 1 6
                                    

POV narrador °•°

- era meia noite de uma segunda - feira , as ruas estavam desertas ,não havia nenhuma alma viva na ruas ,porém um grupo de jovens bêbados na rua , eles brincavam e se divertiam fazendo merdas de adolescentes.

- ei , vocês sabem a Freddy's ela tá quase pra fechar

- sim

- que tal irmos lá da uma " visitinha " hahaha - fala se mexendo de um lado para o outro

- todos concordaram em ir , chagando perto de lá eles vêem uma ventilação semi-aberta logo pegaram algumas caixas e fizeram um escada improvisada , portanto todos haviam entrado no local , o mesmo estava escuro e cheio de poeira mas o tal grupo nem se quer recuou , eles se separaram , o garoto de olhos pretos e cabelos pretos meios longos não gostava muito da ideia de olhar esse lugar .

- o mesmo pega sua lanterna e olha todo os lugares até chegar na sala party Room onde habitava uma raposa em um estado deplorável , suas peças estavam trocadas um dos seus olhos estava arrancado e ela aparentavase está assim há 1 mês , o mesmo chega perto dela e faz carinho nela  .

- eu sinto muito irmãzinha - ( fala meio reseoso)-

- o mesmo sai do local deixando a mesma lá , já em outra parte da pizzaria , o moreno olha para sua frente e vê uma caixinha bordada de fitas vermelhas e um enorme laço na tampa , o mesmo olha em volta dela e vê que tem uma corda então ele leva sua mão até ela e da corda na caixa onde tocava uma leve música . Porém houvi-se um grito vindo da cozinha era um de seus amigos , o mesmo sai da sala mas ao meio do caminho ele se encontra com seu amigo .

- Mike vamos sair daqui -( disse nervoso)-

- você leu minha mente

- em meio tempo os dois saíram de lá pela mesma passagem que entraram, logo gritos eram o que se ouvia pela porta , os dois se olham e dão um sorriso sádico e brincalhão, os mesmo pregam em seu celular e ligam para a polícia , logo deixaram o local , no meio do caminho eles viam três viaturas da polícia indo até o local , eles andam mais rápido ao ponto de chegar em sua casa , os dois não estavam bêbados só apenas fingiam que estavam porque são de menores . A companhia de um e do outro e era alegremente para ambos .

- bem eu cheguei em minha casa -( disse Mike )-

- sim -( fala meio corado )-

- você quer dormi aqui hoje está muito tarde -( fala Mike meio corado )-

- não quero te emocomodar

- não irá ~ -( fala se aproximando)-

- os dois deram uma troca de olhares maldosos, e logo se aproximaram seus lábios em um beijo apaixonado e sendento de amor , Mike passava suas mãos pelas costa do garoto , o mesmo coloca seus braços pelo pescoço do mesmo , sua lábios dançavam e se mexiam sincronizados . Logo tiveram que se separa por falta de ar que fez presente .

- Mike William -( fala o homen )-

- oi pai -( olha pro mesmo com medo )-

- por que não me avisou que ia chegar tarde e que ia trazer seu namorado -( cruza os braços )-

- ambos coram pela fala do homen mas logo entram na casa , bem vamos conhecer nossos personagens.

- Mike William e filho de Michel efton mas teve que trocar seu nome para William por conta de seus pai , Mike e Michel moram só eles dois não Mike não e filho de Michel ele e adotado , Michel o encontrou sozinho então decidiu cuidar dele e hoje está assim um rapaz de 17 anos embora o seu pai te 20 anos .

- Billie Joe e um garoto oxigenado que tem uma pele delicada e pálida o mesmo mora com sua mãe Vanessa , ela e mãe solteira desde que seu marido/namorando a deixou hoje eles vivem muito bem só eles dois e hoje Billie tem 16 anos .

- Michael Afton era o filho mais velho de clara e William efton porém aconteceu um pequeno " acidente " com sua família, Michael no passado tinha 2 irmãos Elisabet e Cris ou melhor Evan , Elisabet era a do meio sempre energética e alegre já Evan era social e super assustado bom em pleno dia do seus aniversário Michael mais seus amigos fizeram uma " brincadeira" com o menor que resultou na morte dele , já Elisabet foi morta por uma das criançoes de seu pai e hoje apenas ele e seu pai que e um fugitivo da polícia vivem .




Continua .....

Eu Me Apaixonei!? Onde histórias criam vida. Descubra agora