A alvorada acendeu o céu enquanto Sn, inquieta com a mistura de ansiedade e excitação, se preparava para seu primeiro dia na escola. Chifuyu, sempre confiável, a esperava com sua moto, uma testemunha silenciosa da metamorfose que a Toman passara nos últimos anos.
Chifuyu: (sorrindo) Pronta para desbravar o terreno acadêmico?
Sn: (sorrindo de volta) Se for tão selvagem quanto as nossas ruas, estou pronta.
Ao entrar no prédio escolar, Sn percebeu que era a única da Toman a se aventurar naquele domínio.
Sn: (olhando para Chifuyu) Não vai entrar comigo?
Chifuyu: (sorrindo) Isso é por sua conta. Estarei aqui, esperando.
Na sala de aula, ela acabou sentada ao lado de Takemichi, um rapaz de semblante amigável. Juntos, descobriram um vínculo surpreendente, pois Hinata Tachibana, a namorada de Takemichi, uniu-se à nova amizade. As risadas ecoavam pelos corredores, selando uma união inesperada.
No crepúsculo, um conflito surgiu entre Takemichi e Kyomassa, membro da Toman. A tensão pairava quando Mikey e Draken, as figuras autoritárias da gangue, surgiram.
Mikey: (encarando Takemichi) Agora, você é meu aliado. Beleza?
Takemichi: (tímido) Eu sou o Takemichi.
Draken: (desinteressado) Tanto faz. O Mikey falou, agora é Takemichi.
Sn: (repreendendo Draken) Draken, educação.
O sol já começava a se pôr quando o telefone de Sn vibrou, anunciando uma chamada de Chifuyu.
Chifuyu: (repreendendo) Estou te esperando na porta da escola há mais de uma hora, Sn.
Sn: (defendendo-se) Desculpe, Chifuyu! Conheci um novo amigo e o tempo voou.
Ao encontrá-lo, percebeu uma expressão peculiar no rosto de Chifuyu.
Sn: (brincando) Alguém está com ciúmes, hein?
Chifuyu: (desviando o olhar) Ciúmes? Não exagera.
Juntos, dirigiram-se a uma acolhedora cafeteria. Entre goles de café, conversaram sobre o primeiro dia de aula, as novas amizades e, inevitavelmente, Takemichi.
Sn: (animada) Takemichi é uma adição interessante ao nosso grupo, não acha?
Chifuyu: (pensativo) Veremos. Não confio muito nas pessoas.
Depois das conversas, dirigiram-se à Toman. O ambiente estava elétrico, mas Mikey interrompeu o clima com uma expressão séria.
Mikey: (grave) Escutem, pessoal. Recebi informações sobre uma nova gangue, Valhalla. Fiquem alertas.
A notícia pairou no ar como uma tempestade iminente. A Toman, agora mais unida do que nunca, enfrentaria não apenas os desafios internos, mas também uma ameaça externa. O destino, intricado como sempre, reservava novos desafios para a gangue
semanas depois
O tempo transcorreu e Takemichi se tornou um elo inextricável na "família" da Toman. A amizade entre ele e Chifuyu floresceu, consolidando-se como uma irmandade além dos laços sanguíneos.
Um dia, Takemichi chamou Sn e Chifuyu para uma cafeteria, com uma expressão que oscilava entre nervosismo e determinação.
Takemichi: (respirando fundo) Preciso compartilhar algo com vocês. Tenho um poder peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ó amigo do meu irmão
Fanfiction𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞:𝒜 𝓈𝓃...𝒸𝑜𝓂𝑜 𝑒𝓊 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒻𝒶𝓁𝒶𝓇 𝒹𝑒𝓈𝓈𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶?𝑒𝓁𝒶 𝒻𝑜𝒾 𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒾𝓃𝒸𝓇𝒾𝓋𝑒𝓁 𝓆 𝑒𝓊 𝒿𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝒾,𝓂𝒶𝓈 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈 𝒹𝒶 𝓂𝑜𝓇𝓉𝑒 𝒹𝑜 𝒾𝓇𝓂ã𝑜 𝒹𝑒𝓁𝒶...