【 ⭐️ ANASTASIA HOWARD💐࿐The evil it spread like a fever ahead
It was night when you died, my firefly
What could I have said to raise you from the dead?
Oh could I be the sky on the Fourth of July?
───── 𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙝 𝙤𝙛 𝙟𝙪𝙡𝙮Aliso meu vestido mais uma vez, tentando manter a ansiedade longe dos meus pensamentos. Presto atenção no palco, repassando cada passo da coxia pela milésima vez. O grupo que estava no palco termina a apresentação e todos aplaudem. A moça que fica nos bastidores, organizando a ordem de entrada, me chama e, pela primeira vez, sinto que não consigo fazer isso. Mas entro no palco escuro, mesmo assim.
A música começa baixa, melancólica. Começo a dançar, sentindo a música em cada passo. Deixo-me levar pela melodia e acabo esquecendo o nervosismo. É como estar em casa. Não existe nada melhor do que a sensação da música entrando na sua pele e te fazendo apenas... sentir.
Quando a música acaba, todos aplaudem, alguns até mesmo gritam. Meus olhos percorrem pelas cadeiras em busca dos meus pais, mas não os encontro. Talvez só não tenha conseguido enxergá-los na escuridão.
Assim que o espetáculo chega ao fim, corro para o lado de fora. Olho para todos os lados, mas não encontro nenhum sinal da minha família. Até que encontro o tio Richard parado no meio da multidão. Seus olhos estão vazios, perdidos. Uma sensação ruim me atinge de imediato, e corro até ele.
— Ana... — ele começa, meio hesitante. — Seus pais, eles...
Então o que meu tio fala em seguida é como uma facada no coração. Eu não consigo mais escutar nada do que ele está falando, pegando algumas palavras jogadas no caminho. Acidente, família, morte.
É então que entendo. E meu mundo desmorona.
OIEE, MEU AMORES!!!!
Vocês não tem noção do quão animada eu estou para escrever essa fanfic. Como eu disse antes, vai ser uma coisa rápida, então pretendo atualizar quase todos os dias. Muito obrigada a todos que deram mais uma chance para mais uma história minha. EU AMO VOCÊS❤️🫶🏻
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Aproveitem a leitura!
Amo vocês, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐌𝐄 ━ ᴹⁱⁿʰᵃ ᵛⁱᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵃ ᶠᵃᵐⁱ́ˡⁱᵃ ᵂᵃˡᵗᵉʳ
FanfictionAnastasia Howard é o tipo de pessoa que se quer por perto. Extrovertida, popular, sempre com um sorriso no rosto. A menina mais atraente que já vi, era o que muitos falavam. Sua vida sempre foi sinônimo de perfeição. Pais famosos, boa condição de vi...