Boa Leitura!!
Sn on...
Estava frio, muito frio. Meus dedos congelavam e eu tentava ficar na forma de lobo para me manter aquecida. Sabia que deveria ter ido ao vilarejo pedir lenha para o inverno, mas não tinha tanta coragem.
Estou encolhida em meu sofá, até baterem na porta. Saio da forma de loba e abro à porta, era um homem alto e musculoso. Era o Jeon Jungkook.
Eu: Olá, como posso ajudá-lo? – Pergunto.
JK: Oi Sn, vim trazer lenha para você passar o inverno. – Pegou as lenhas.
Eu: Obrigada, é muita gentileza sua. – Digo e dou um sorriso.
JK: É gentileza das pessoas, eles mandaram vim trazer para você, para se manter aquecida. Onde eu coloco? – Pergunto e eu saio do transe.
Eu: Coloque ali, por favor. Agradeça eles por mim. – Digo e abaixo a cabeça.
JK: Você poderá agradecê-los, se for a festa em homenagem à Lua de Sangue, que vai ter essa noite. – Diz e eu olho.
Eu: Ok, com certeza estarei lá. Obrigada, Jeon. – Digo e ele vai embora... Vou até a lareira e acendo, aliás, eu morava no meio da floresta.
Á noite...
Eu estava me arrumando para a festa, coloquei uma roupa quente,por causa do inverno.
Roupa:
Vou para a festa... Chego e vejo pessoas conhecidas por mim.
Eu: Senhora Kim, vejo que melhorou. – Comprimento à mulher mais velha, eu tinha cuidado dela por semanas com a minhas ervas medicinais.
Sra Kim: Sim, graças a você. – Me dá um abraço. Logo vejo os pais de Jungkook vim até mim.
Sra Jeon: Sn, quanto tempo. Não te vejo vai fazer 8 meses. – Diz e eu dou um sorriso mínimo.
Eu: Não gosto muito de sair de casa, às vezes só venho no vilarejo para comprar ervas medicinais ou cuidar das pessoas. – Sorrio para mais velha.
Sr Jeon: Espero que tenha recebido as madeiras, que mandamos para você. – Diz o pai do Jungkook se pronunciando.
Eu: Jungkook, levou lá para mim. E eu agradeço muito por ter lembrado de mim e mandado as madeiras. – Digo e agradeço às eles.
Sra Jeon: Espero que aproveite a festa... Aliás é lua de sangue. – Ela fala e eles dois se retiram.
A Lua de sangue, é quando os alfas e ômegas encontram seus parceiros sem ser no cio, então ômegas e alfas se marcam na noite da lua de Sangue.
Jungkook: Achou seu alfa? – Tomei o susto quando Jungkook perguntou.
Eu: Que susto! E não, ainda não encontrei meu alfa e você encontrou sua ômega? – Perguntei.
Jungkook: Não, mas não me importo... Então, você quer ver a lua lá fora? – Perguntou e eu concordei.
Continua...
Espero que gostem...
Desculpe os erros ortográficos...
É minha primeira fic ABO, então espero que gostem.Tchauzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Jeon Jungkook
FanfictionEm uma martilha viva Sn uma ômega, que estava disposta a se esconder do povo da sua martilha. Ela morava em um chalé na floresta, sobrevivendo apenas por flores e vegetais que ficam na mata. Espero que gostem... Plágio é crime, seja criativo. Não qu...