Tuts Tuts

15 2 0
                                    

No capítulo anterior : " * Parte hot com Niall * "

Acordei ao lado dele e fiquei o observando, então fui fazer minhas higienes matinais e depois fui comer algo, acabei encontrando Daniela, que me olhou com uma cara de malícia que não era dela.
- Que foi?
D- A gente viu você e ele- fez uma cara de malícia e pronunciou um "hmmm"
- É.. Eu - me senti ficando vermelha- Sem detalhes .. - baixei a cabeça
D- Amiga é natural relaxa - ela continuou com a cara
- Para de fazer essa cara.
D- Ok- ela fez de novo
- Daniela - coloquei minha mão no rosto dela e comecei a chacoalhar
D- Ok parei, parei - ela falou rindo
- Bom mesmo.. Agora vamos comer porque eu estou com fome
Assim fizemos, comemos e fomos acordar as outras.. Acordamos de um jeito bastante delicado, com buzinadas .. Então começamos uma guerra de travesseiros, até que Niall chegou e acabou com a diversão me chamando e fazendo as meninas voltarem a ficar com aquela cara..
Fui falar com ele, mas antes que pudesse qualquer coisa, ele me prensou na parede e me beijou.. Depois disso ele disse
N- Bom dia - me deu um selinho
- Bom dia
N- Vi que você estava brincando com suas amigas, não quero atrapalhar, se você quiser voltar, não tem problema
- Magina, você nunca atrapalha - sorri e voltei para o quarto, mas elas pararam a guerra e focaram o olhar pra mim ..
- O que foi gente?
E- Pra que ele te chamou ? Conta !
- Xeretas vocês não?! Vão ficar na curiosidade porque eu não vou contar - ri malignamente
E- Aé?! Meninas já !
Então elas começaram a me dar travesseiradas, e me fazendo gargalhar muito, mas elas se cansaram e se aquietaram..
Estávamos conversando, quando de repente ouvimos um estrondo, então, quando uma de nós iríamos abrir a porta, Niall entra com tudo, desesperado, com o telefone no ouvido, trancando a porta, então ele falava
N- Onde você ta?! Aconteceu um imprevisto... É, esse mesmo, corre pra cá que eles..- ele foi interrompido com a porta sendo arrombada. Fazendo todas gritarem, pois os caras mascarados estavam armados..
Então eu me lembrei de quando me raptaram de minha vida, então eu gritei
- SÃO ELES ! - comecei a chorar
Niall me passou para trás deles e pediu para as meninas fazerem o mesmo.. E depois um dos caras disse
H- Se alguém mexer mais um dedo eu atiro - ele carregou a arma
N- Se você quer pegar elas, vai ter que passar por cima de mim primeiro
H- O que é playboy, ta querendo levar um tiro na cara é?!
Niall quase foi pra cima dele, mas parou pois ele deu um tiro pra cima, jogou um spray no ar, e minha vista começou a apagar, só o que eu vi, foi uns homens entrando e vi eles começando uma briga e um deles tentou atirar mas a arma foi jogada para longe, então eu apaguei de vez..
Acordei em um lugar totalmente escuro, eu estava ao lado das meninas e de Niall, eu estava machucada, e logo percebi que estava sangrando, pude ouvir alguém se aproximando do local, fingi que ainda estava desmaiada
H- Pô ela ta sangrando! Como foi que você não viu isso seu otario ?! Agora ela vai dar prejuízo para a gente.
H2- Mas..
H- Mais nada! Da um jeito de acordar ela ai e aproveita e acorda o resto! Vamos ver o que a gente faz
Então assim ele fez, me tocou chacoalhou, chamou, mas eu resolvi não acordar.. Então ele me deu um tapa no rosto, e fingi acordar assustada.
Ele acordou as outras pessoas, que estavam tão confusas quanto eu. Eu percebi que estava perdendo muito sangue, já estava começando a sentir frio, então o homem viu o meu estado e foi chamar o comparsa. Niall veio tentar ajudar, mas eles chegarem e tiraram ele de perto de mim.. Eles me levaram para o hospital e acho que tinham comparsas lá também pois não pediram Rg nem nada .. Já estava sentindo minha vista se apagar.. Pude ouvir um deles dizendo para eu me manter viva, pois eles precisavam disso, e que se eu morresse eles matariam todos do local. Então eu desmaiei..

..................................

Acordei em um quarto de hospital, tomando uma bolsa de sangue, lembrei do que tinha ouvido, e fiquei imaginando que fosse alguns dos homens que me sequestraram.. Vi uma enfermeira passando, a chamei e ele veio até mim e me explicou o que havia acontecido .. Disse que não sabe como eu estou viva, e que era para eu agradecer por isso.. Ela me recomendou que eu não levantasse, pois o que aconteceu comigo, poderia ainda não ter passado os efeitos colaterais, e eu poderia ficar com tontura e desmaiar novamente.
Já sabia que ficaria internada .. Não sei por quanto tempo.. No quarto só havia eu, não sabia nem mais onde estavam os homens que me trouxeram até aqui.. Então resolvi apenas esperar, mas dormindo é claro.
Depois que acordei, logo em seguida uma enfermeira adentrou o quarto e disse que eu iria tomar um remédio na veia e que depois era só esperar o resultado do exame de sangue que eu poderia ir embora.
Depois de tomar o remédio fui para uma salinha de tv que a enfermeira havia me dito que tinha.
Comecei a assistir um filme, já estava no final, quando olhei para a porta e vi Niall ali.
-Niall - corri para abraçá-lo
N- Oi minha princesa - me abraçou forte- Está tudo bem ?
- Agora sim.. Mas... Como que você está aqui e desde quando e...
N- Calma vamos no sentar que eu te conto todos os detalhes
Assim fizemos, sentamos e ficamos conversando, no caso eu perguntava e Niall respondia rsrs..
- Então ... E você e as meninas ? Estão bem ?
N- Sim agora sim
- Eu lembro que uns caras tinham entrado no quarto e ai teve briga e depois.... Depois.. Eu não lembro
N- Ah sim! Os caras que chegaram depois deles, eram meus amigos e quando viram que estavam em menor número, eles chamaram a polícia, então eles foram presos e meus amigos disseram que eles tiveram que confessar tudo, demorou um pouco, mas ai o policial ameaçou-os e eles contaram que tinham meninas por vários lugares e que eles nunca iam achar as outras ..
- Nossa ! Tomara que as achem !
N- Pois é ...
- Mas então ... Como você me achou aqui?
N- Um dos meus amigos seguiram eles até aqui e me deram o endereço ..
- Aah.. E as meninas? Elas vão vir ou só vou vê-las quando eu sair?
N- Bom.. Como eu vim hoje e você provavelmente vai sair hoje mesmo.. Acho que você só vai vê-las em casa ..
- Ok então
A enfermeira entrou na sala e disse que a médica queria falar comigo. Então fomos para meu quarto e a médica me disse
Medica- Lucy, você já está de alta, mas terá que tomar uns remédios em casa ...
Ela me deu a receita e eu assenti
Médica- Agora é só esperar o seu acompanhante
N- Eu irei levá-la doutora
Médica- Ok, sendo assim é só ir fazer a ficha e pode ir embora
- Obrigada. Tchau
Nós fizemos a ficha e fomos embora.. Quando chegamos lá eu adentrei a porta chamando pelas meninas mas nada de elas aparecerem.. Então como estava tudo escuro eu acendi a luz e
SURPRESA!! - elas gritaram e eu fiquei sem resposta
- Meninas não precisava
E- A ideia foi dele- apontou para Niall
Então eu virei e o beijei .. As meninas começaram a bater palmas e depois que nos faltou ar, paramos e fomos curtir a festinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma louca apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora