pequeno cortejo🦋

5 1 0
                                    

Tomando refrigerante, olhamos pra tv sem vê-la de verdade.

Um frio.. Num dia de 29°C, muito confuso, mas instigante.

Uma cena na tv parece quebrar o clima de pressão calorosa no ar que é tirado de atenção. Um casal se despede, seus encontros amorosos selam um fim..

Um beijo no canto da boca do belo rapaz e um olhar de amor e pesar em seus olhos de adeus.

_Sabe..

Uma quebra de atenção me rouba a cena, ele finalmente falou, e ele sorria como se tivesse algo muito bom para dizer.

_Que pequeno cortejo entre amantes não acha?

Bebericando a bebida gaseificada, pondero.

_Talvez?*sorri. _Um cumprimento como selar de mãos respeitosos só que entre amantes você quer dizer?

Ele abaixa a cabeça sorrindo ainda, me dando formigamentos.
_Você entendeu.
Ele olha pro teto pensando envergonhado então vira seu olhar para mim.
_Posso te dar um pequeno cortejo? Apenas um cumprimento?*bebe sua Pepsi dessa vez me encarando de ladino.

Mordo a lata gelada da minha mão e o fito, olhos, sorriso, labios brilhantes da bebida doce.

'Ele sabe quebrar o gelo, ou melhor, ferve-lo, sei onde quer chegar e vim por isso'

_E se considerarmos que um abraço seria um melhor jeito de se cumprimentar? Quem teve um dia ruim?

_Você ta indo longe na teoria da coisa, mas concordo com você, um abraço seria mais adequado.

Sentados no chão a beira do sofá, ele passa seu braço em volta de mim, agora eferveço mais que nossa bebida.

_Olá, pessoa.*sorrio e toco minha mão em seu rosto agora quente e vermelho

_Está me cumprimentando Spencer?* Ele aproxima me fazendo sentir seu olhar e sua respiração na minha boca.

_Talvez? *Dou uma pequena lambida de provocação em sua boca.

Agarrando meu rosto, ele sela, nosso pequeno cortejo..
Mas não era um adeus de amantes.

                  🦋  🦋  🦋  🦋

Apenas uma pequena cena que tive em mente, quis publicar.
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cortejo~Onde histórias criam vida. Descubra agora