𝐄𝐀𝐒𝐓 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃

48 4 0
                                    


I'm livin' for the thrill, formula, tell 'em
Puffing with the dragons
Screws loose, tell 'em

🚬 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒

- seu parei, mas o vento ainda era gélido, tua pele talvez não tivesse mais a maciez que tinha antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- seu parei, mas o vento ainda era
gélido, tua pele talvez não tivesse
mais a maciez que tinha antes.
era noite na nossa vez,
uma noite barulhenta e agitada,
bebida, música, e muito sexo,
a noite foi boa e foi a mais estranha.
eu amo coisas estranhas.

🥃 𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘

- você é temporária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você é temporária.
um dia você é completamente minha,
e no outro some sem deixar vestígios.
eu nunca sei se ainda somos "nós",
eu só quero que ser seu.
e quero que você me queira cada vez mais.
você é temporária, totalmente.
o temporário me fascina.



𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒

Eu poderia facilmente enviar a porra de uma carta e dizer pra todo mundo que eu tinha me matado, mas eu achei que seria muito clichê pra mim. Eu sou intensa demais pra isso.
Enfim, a mamãe e o papai foram assassinados, e eu tive que me mudar pra East Highland, agora eu to aqui morando com a Sophia.
A nossa relação nunca foi muita boa, a gente mal se falava, ja que toda vez que eu tentava contato ela dizia "desculpa Celi, não posso falar com você agora!" Era irritante, e eu ficava triste as vezes, eu era boba.
Eu preferiria mil vezes continuar morando em Sacramento, do que vir pra cá e ter que começar tudo de novo, correndo o risco dessa cidade ser uma merda (e por um lado eu já tava certa, mesmo sem saber de nada).

[...]

- Anda Celi, acorda logo, 'cê não pode se atrasar pra aula.
- Qualé Sophi, eu poderia continuar dormindo por mais meia hora, 'cê não precisa fingir que realmente se importa se eu chegar atrasada ou não.
- Celine para de ser dramática e levanta logo!

Jogo as cobertas que estava me cobrindo para parte de baixo da cama. Me espreguiço, e com muita resistência e preguiça, levanto. Desço pra cozinha, bebo um copo d'água, e vou pro banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes.

Tudo tem sido diferente desde que eu vim pra cá.
Agora eu posso sair e voltar a hora que me der vontade. A Sophie trabalha numa boate, do outro lado da cidade, e sempre chega em casa por volta de 2, ou 3 horas da manhã.
E isso é uma das tantas outras coisas que faz nossa relação ser uma merda.

Finalmente termino de me vestir, vou pra cozinha, faço um sanduíche e pego carona com Sophi até o colégio.

- Aí Sophi! Você não vai apresentar essa 'delícia aí pra gente ?
- Vai se fude, Jake! É minha irmã seu idiota!

Sophie tem uns amigos que moram aqui perto de casa, são uns babacas, tão sempre dando em cima dela, pelo o que eu vejo nos comentários das fotos dela.

[...]

- Licença, professor - incrivelmente eu consegui me atrasar - desculpa pelo atraso.
- Tudo bem, você é a Celine né ? - apenas concordei -

[...]

Apesar de ser só a minha primeira aula, achei tudo muito tedioso. E as pessoas são todas mal humoradas aqui.

- Aí, 'cê quer sentar com a gente? A gente se esbarrou no parque no fim de semana, lembra? Jules, e Rue!?

- Ah, oi, não sabia que vocês estudavam aqui. - Me sento na frente das duas -

- Faz quanto tempo que você ta aqui? Não tinha dito que era nova na cidade?

- Eu sou nova, é a minha primeira aula. Vocês também tem aula com aquele professor chato de biológia, O Mac Alister ?

- VIU JULES, EU DISSE QUE ESSE CARA É INSUPORTÁVEL, agora eu não sou mais a única que acha isso!! - Rue fala isso na minha impolgação do mundo, como se estivesse ganhando um prêmio-

Ficamos uma boa parte do tempo alí, sentadas conversando, as duas me trataram super bem e até me convidaram pra festa no fim de semana. Mais uma desculpa pra que eu possa me embebedar e fazer um monte de merda.

[...]

Depois da aula, sem ter o que fazer, decido ir até uma loja de conveniência, perto de casa.

- Aí cara, quanto ta o cigarro? - Perguntei pra um garoto que tava atrás do balcão, parecia ter a minha idade, com umas tatuagens -
- Qual 'cê quer?
- Seilá, Chesterfield.
- 10 dólares.
- QUALÉ MULEKE ??? 13 ? A MERDA DE UM CHESTERFIELD ?
- 'Cê vai levar ou ta muito preocupada em gritar comigo?
- Eu quero só um salgado!
- 15.

Pago o salgado, indignada, e sento no meio fio, olhando ao meu redor.

𝐅𝐎𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀  - 𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora