I'm livin' for the thrill, formula, tell 'em
Puffing with the dragons
Screws loose, tell 'em🚬𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
- Há tantas de mim, tantas versões da Celi, que eu sinto que me perdi de mim mesma. Eu sou a minha própria desgraça. Dizem que as memórias somem com o tempo, e que se desfazem, mas as minhas não. É nisso que eu me afogo, e me mato, sem parar. Agora as estradas não tem mais curvas, eu ando em uma linha reta, que não tem fim, nem encruzilhadas, apenas árvores esperando que eu bata, as estrelas não brilham mais, a areia da praia não ta mais quentinha por conta do sol e a água não ta mais salgada. As minhas histórias já não fazem mais sentido, e nem as minhas palavras genuínas, todo esse amor que eu guardei, se transformou em um luto. Não só pela mamãe ou pelo papai, mas também por mim.
Eu me deixei morrer.☆
É um sábado a noite, sem nada pra fazer, eu me lembro que tinha uma festa pra ir.
- Eai, Rue. Que hora é a tal da festa que você e a Jules me convidaram?- Após termos conversado no colégio, Rue e eu nos passamos nossos números.
- Eai, Celine, daqui uma hora, mais ou menos, 'cê ainda vai né?
- Eu vou, mas eu nem sei onde é, 'cê não pode vir aqui pra casa pra gente ir juntas?
- Ta, eu e a Jules 'tamo indo ai, me manda sua localização.
- Beleza, te mando, até depois.Tomo um banho rápido e começo a secar o cabelo, até que Rue e Jules cheguem.
[...]
Depois de uns 15 minutos, ouço a campainha chegar. Desço dando uns pulinho quando chego la embaixo.
- Eai garota, como 'cê ta ?
- Oi eai, to bem, 'cês tão de boa?
- Haram.
- Vem, vamos subir, eu tava terminando de me arrumar.
- Ai, sua casa é maneirinha, 'cê não tinha dito que era riquinha. - dou uma risada nasalada -
- Eu não sou rica, eu e a minha irmã moramos de aluguel, ela tem uns trampos meio doidos.
- O que ? A sua irmã vende drogas por acaso? - Rue pergunta rindo, mas parecia realmente interessada -
- Ah Rue eu não sei, mas vai saber, a gente mal se fala, eu não sei o que esperar.[...]
Depois de muita enrolação da Jules pra escolher uma saia, a gente finalmente saiu de casa pra ir até a festa. Não visto nada muito exagerado, primeiro por que não sei como são as festas aqui, e segundo, por que não preciso de muita coisa, só tava indo pra beber e me chamar um pouco.
- OI MENINAS!! - Umas meninas em uma carro gritam quando passam pela gente, provavelmente amigas da Rue e da Jules. - Vocês querem carona ?
- Ai a gente quer sim, anda Celi entra logo!- Jules rindo, me empurra pra que eu entrasse mais rápido no carro - Vai, vai, vai!
- Celi, essas são: Kat, Maddy, e BB, meninas essa é a Celine.
- Oii - nos cumprimentamos-
- E a Lexi e a Cassie ?
- A gente vai passar pra pegar elas, vocês vão ter que se espremer ai um pouco.Depois de um tempo no carro, com a Lexi e a Cassie sentadas em cima da gente, finalmente chegamos, era festa do McKay, um dos mulekes do time do colégio. E namoradinho da Cassie.
- Rue, Jules, eu quero uma bebida, vocês vem?
-Você pode ir sozinha, a gente vai ficar por aqui. - Jules fala, indo pra perto de uma piscina que tinha ali-[...]
- Aí Celi, senta aqui com a gente vai! Ai cinzeiro da licença pra ela sentar. - Rue fala com um muleke que tava sentado em um dos sofás, o mesmo da loja de conveniência -
- Porque você não da licença pra ela Rue, porra.
- Ai garoto, só vai pro lado porra! Ou eu vou ter que sentar no seu colo ? Que merda hein.
- Que isso Celi, 'cê ta querendo sentar no Ash né, eu já to até vendo que vocês dois vão acabar se comendo! - Rue diz rindo, ela tava completamente chapada-
- Qualé Rue, cala essa boca, para de falar merda.
- Ai mina, pode ficar de boa, a Rue é assim sempre, e o meu irmão só ta meio putinho. Fezco, 'cê pode me chamar de Fez - o ruivo diz estendendo a mão pra me cumprimentar-
- Celine, Celi.
- Então, 'cê é amiga da Rue então é minha amiga também. Se precisar de alguma coisa, fala comigo.
- Eu quero um baseado já que 'cê falou qualquer coisa. - Fez me olha estranho, e logo me passa o baseado e um isqueiro.Depois que a mamãe e o papai morreram, eu desenvolvi hábitos péssimos, como esse da maconha. Eu nunca senti nenhuma sensação tão boa quanto o êxtase de um baseado.
Sophia nunca me proibiu de fumar cigarro, além de que ela também fumava as vezes. Minha irmã nunca se pareceu nada com os nossos pais,e também nunca foi um bom exemplo de irmã mais velha. Ela nunca soube que comecei a me chapar, que é o que eu mais tenho feito ultimamente.- I need a one dance, got a Hennessy in my hand!! One more time 'fore i go, higher powers taking a hold on me!
BABY, I LIKE YOU STYLEEEE!!!! - Bêbada, e um pouco chapada, começo a cantar uma das únicas músicas boas que tocaram na festa-
- Ai garota, ta de boa?
- EU TO MUITO DE BOA SEU LINDINHO! Seu nome é cinzeiro mesmo?? - Se eu ainda tivesse sóbria com toda certeza do mundo, não estaria falando com o muleke-
- Claro que não pô, meu nome é Ash, Ashtray.
- Ta legal, eu admito Ash, foi um prazer te conhecer!! - acabo tropeçando e derrubando o baseado- Me ajuda aqui, qualé!Ashtray não fala nada e apenas pisa no baseado, fazendo com que ele se apagasse.
- Ai cara, qualé a sua hein, não foi porque eu não paguei por ele que você podia ter apagado!
- Para de fumar Celine, 'cê ja ta bêbada, porque não vai pra casa!?
- Eu não posso ir pra casa agora se a Rue e a Jules já foram, a gente disse que iria juntas.
- Mas elas já foram, então 'cê também precisa ir porra! Pede pro Fez te dar uma carona.
- Mas o Fezco ta lá com a Lexi agora, e eles tão muito fofos pra eu chegar e incomodar ele.
- Então eu te levo, anda pega suas coisas e vamos logo.
- 'Cê ta me querendo né!! - espero que depois disso, eu apenas fique de ressaca e esqueça!!!-Depois de um tempo retrucando tudo que Ash dizia,e rindo sem motivo algum, eu finalmente entro no carro.
- Ashtray coloca uma música.
- Sem música caralho.
- 'Cê é chato pra caralho muleke, não sei porque eu vim com você.
- Para de reclamar e fica quieta porra.Com muito cansaço, e morta de sono, acabo adormecendo no banco do carro, e ainda faltava uns quilômetros até que Ashtray chegasse na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 - 𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘
FanfictionApós a morte misteriosa e chocante de seus pais, Celine se muda pra cidade de East Highland na Califórnia com a irmã mais velha Sophia. Cercada pelo trauma e pela própria confusão mental celine acaba se metendo com drogas e bebidas, consequentement...