Nova Vida.. Um Novo recomeço

6 2 1
                                    

Claramente você deve estar se perguntando, como toda essa história começou e eu estou aqui para dizer ou melhor, vou mostrar para todos vocês o começo de toda essa bagunça.

Eu me chamo Anna, tenho 22 anos de idade e sou brasileira, fui criada desde quando nasci no Brasil e passei minha vida toda no país. Atualmente moro em Seul, em um apartamento no centro da cidade onde o acesso é ótimo.

Faz 2 anos desde que moro aqui na cidade de Seul, e sem dúvidas foi a melhor escolha que eu fiz em toda a minha vida, viver um sonho literalmente!

Eu vim para a Coreia para começar uma nova vida, porém antes de vir para cá, estive em outros países para conseguir minha cidadania e assim conseguir viajar para outros lugares, no meio disso tudo eu conheci diversas pessoas e fiz várias amizades com pessoas que nunca nem imaginei que faria.

O motivo da vinda pra outro país, foi a perda de meus pais e muitos outros assuntos que você irá entender no decorrer da história. Eu perdi minha mãe e meu pai na mesma semana, do mesmo mês , no mesmo ano, algo que não dá para se explicar, eu e meus irmãos sabíamos que nosso pai estava doente, porém a morte da nossa mãe foi derrepente pois ela estava bem e de repente ficou ruim, eu tinha 17 anos na época e então ficou tudo confuso para eu e para meus irmãos pois eu era a mais nova e preocupação deles comigo era muito forte.

Nessa mesma época comecei a trabalhar e comecei a guardar dinheiro, pois tinha muita vontade de ir morar sozinha e ter minhas coisinhas, então comecei a pesquisar muitas coisas para poder ir embora, até que surgiu uma oportunidade de ser Au pair e então eu fui, afinal não tinha nada a perder e teria muitas experiências diferentes, resumidamente foi através dessa oportunidade que a minha vida mudou totalmente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anna você vai ir comigo hoje na festa? - perguntou Yoo Jung (melhor amiga de Anna) .

Estou pensando seriamente se irei Dona Kim, afinal tenho muitas coisas para fazer! Uma delas é estudar e arrumar as coisas para trabalhar. - Disse Anna.

Aff... qual é hoje é sexta, fim de semana! Esquece essa história e vamos nos divertir - insistiu Yoo Jung.

Você diz isso, por que é atriz e ganha muito bem né querida, e esquece que eu sou somente uma ajudante geral de cenários! - resmungou Anna.

Amiga, exatamente por isso devemos nos divertir! Vamos vai.... vai ser divertido e além do mais Roowon vai estar lá e não só ele mais o Kang também, dois gatos de uma só vez sua chance de pegar o número deles querida! - Disse Yoo, tentando convencer Anna.

Eu posso até ir, mais vai ser só pra acompanhar você, nada mais! - Disse a mesma revirando o olho.

Aaaaaaah eu sabia que você iria haha - Disse dando gargalhadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Ritimo Do Amor: Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora