Matteus (Alegrete)

2.8K 150 18
                                    

Pra quem pediu do Matteus.

Espero que gostem! 💕

•••

Após a prova do anjo e a escolha dos monstros deu manutenção externa, entrei no quarto fada e me sentei em uma das camas.

Fiquei um pouco triste por não ter ganhado, mas por outra lado Matteus ganhou e isso me deixa feliz.

Ele é o anjo da semana e sua felicidade me contagia.

Ele entra no quarto, estico meus braços e ele se joga em cima de mim me abraçando.

Abraço ele o parabenizando e ele retribui apertado, os abraços dele eram sempre assim, aconchegantes e amorosos.

Ou será que sou eu quem está entrando na carência?

A real é que no bbb estou mais vulnerável e meus sentimentos mais aflorados.

Matteus dentre todos da casa é a pessoa que mais me aproximei, e em 5 dias de programa a galera até fala que combinamos muito.

- Sai de cima, Matteus - reclamo e ele ri se sentando.

- Sabe, é complicado essa situação do monstro - ele comenta.

- Sim, mas faz parte do jogo, não acho que você deva ficar encucado com isso - seguro sua mão.

- É, tô tentando mas ta difícil

- Relaxa cara - dou um empurrãozinho em seu ombro e ele ri.

- E se eles votarem em mim por conta disso?

- Pode ser que seja autoimune, aí você tá de boa.

- É verdade, mas se for pra eu imunizar alguém vai ser tu - sorrio.

- Faz o que seu coração mandar, não é obrigação sua me dar o anjo.

- Você é a pessoa mais próxima de mim na casa, tá maluca? - ele acaricia minha mão e ficamos nos encarando por um tempo até a Alane entrar no quarto.

Assim que a área externa liberou fomos até lá para ver o castigo do monstro.

Fiquei ali um pouco fazendo companhia e depois fui curtir uma piscininha com as meninas.

Horas depois.

Levei um grande susto quando fomos chamados pra sala, porra!

Ainda bem que eu não estava descabelada, como se não bastasse no dia a dia, aparecer no ao vivo desarrumada seria a minha ruína.

Tadeu apareceu e lá vamos nós pra mais um paredão.

Tadeu: Matteus parabéns por ter vencido a prova do anjo, você está imune e pode imunizar uma pessoa também, então quem você imuniza e porquê?

- Bom Tadeu, vou dar a imunidade pra pessoa que mais me ajuda nessa casa, que tá comigo o tempo todo, cuida de mim e me irrita um pouquinho também. - um couro de "hummm" se formou. Matteus me passou o colar me abraçando.

- Obrigada. - sorrio pra ele e ele sorriu de volta.

Ah, querido coração, se aguente.

[...]

A votação aconteceu e o paredão se formou, como sempre, depois teve muita conversa e explicações.

No meio do turbilhão que é viver esse jogo, Matteus é a pessoa que me faz ser mais leve.

Ele estava na piscina sozinho, chego e me sento na beirada colocando meus pés dentro da piscina.

- E ae guria, tudo certo? - ele chega perto e fica no meio das minhas pernas.

- Maior climão e energia pesada essa casa.

- Por isso que vim pra piscina, pra relaxar. E porque tu não entra também?

- Nem tô de biquíni e tô com preguiça de ir colocar.

- Entra assim mesmo eu não me importo - ele fala rindo

- Alegrete, Alegrete! - o repreendo mas acabo rindo.

Ficamos ali por um bom tempo, sozinhos, curtindo nossa presença.

E o mais louco de tudo é que ao mesmo tempo ele me transmite uma paz sem igual, meu coração fica bobo e acelerado perto dele.

《》

° IMAGINES《》BBB24 Onde histórias criam vida. Descubra agora