LIZ SIQUEIRA TORRES.
— brasileira criada nos estados unidos, califórnia. 16 anos, leonina e atriz.
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。 * 。° 。 * 。 • ˚
JADEN WALTON.
— americano nascido e criado em Atlanta, geórgia. 16 anos, não entende nada de signo, jogador de beisebol.
(aqui o nosso enzo gabriel ainda está visivelmente no jaden, sdd criança encapetada.)
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚
GIULIA SIQUEIRA.
— brasileira nascida e criada no Brasil. irmã mais nova da liz, 14 anos, geminiana, apenas estudante.
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。 * 。° 。 * 。 • ˚
JAYLA COOKIE WALTON.
— nascida e criada em Atlanta, geórgia. 18 anos, virginiana, "blogueira".
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。 ° 。* 。 • ˚
JAVON "WANNA" WALTON.
— nascido e criado em Atlanta, geórgia, 16 anos, "o que é signo?", ator.
(personagens "principais", vão ter muitos outros personagens.)
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。 ° 。* 。 • ˚
AVISOS, POR FAVOR LEIA.
— NÃO ACEITO NENHUM tipo de plágio, principalmente sem a minha permissão.
— NÃO SEJA UM LEITOR fantasma, por favor. vote e se puder comente, isso ajuda muito mais do que vocês pensam.
— SEMPRE PENSE COMO SERIA se fosse você fazendo uma história, você com certeza gostaria que votassem e comentassem, por favor tenha um pouco de empatia gente, dói muito você se esforçar pra fazer uma fic e ninguém votar e não falar nada.
— AS AULAS VÃO VOLTAR ja ja, então se eu ficar um pouco sumida, eu peço perdão, mas eu dou a minha palavra que eu vou me esforçar muito pra vocês.
— POR FAVOR ME FALE o que vocês estão achando sobre a história, porque isso ajuda muito pra mim e eu fico feliz se vocês me ajudarem dizendo que gostam da história.
* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。 * 。° 。 * 。 • ˚
espero de coração que vocês gostem da historia!
se divirta lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe love you' jaden walton.
Historical Fictiononde; a brasileira volta para sua casa natal onde cresceu e viveu, que por coincidência, era vizinha de jaden walton, o garoto cujo qual não se davam nada bem. mas isso pode mudar.