Capitulo 2

231 14 0
                                    

Acordo e vou tomar um banho, saindo do banho desço e comprimento minha familia: Olá bom dia - digo . Bom dia -diz minha família Bom filha, eu e seu pai ,gostaríamos de falar com vc sim ?-minha mãe fala e eu assinto-filha nos estávamos pensando em por vc em uma escola . Tudo bem,quando? -pergunto ao meus pais. Semana que vem - minha mae fala a mim-Nos já compramos seus materiais OK . Mais vc não vai com qualquer roupa não vamos comprar uma maravilhosa para vc ir -tia Alice diz a mim Tudo bem tia Ali , que hora? - falo As 4:00 deixa eu ver a hora -ela olha no relógio - sao 3:30 ,esteja pronta daqui a pouco que eu vou me arrumar para irmos .-ela fala e vai se arrumar Pronto vamos, adeus família. -ela fala e eu claro me despeço da minha família. Adeus mamãe, papai ,familia -falo e todos falam adeus e eu e tia Alice vamos as compras. POV RENESME OU NESSIE : Antes de falar sobre a escola para Tamara: Então eu nunca deixei a nossa filha ir a escola agora que ela cresceu (só de aparência e tamanho se for )eu to deixando ela ir. Pergunto a Edward se é seguro ela ir a escola: Jacob é seguro a nossa filha ir a escola ? -pergunto. Nessie eu acho que sim é uma oportunidade dela ter amigos humanos. Não só vampiros, e também eu acho que ela esta ficando muito em casa -ele fala, é acho também isso,mesmo assim eu vou ficar de olho na minha filha ,no meu bebê. +++++++++++++++++++---------++++++++++----------++++++++++---OLÁ LEITORES ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC? COMO SERA QUE VAI SER NA ESCOLA DA NESSIE ????? COMENTEM E VOTEM (SIGAM) PLEASE? OK OBRIGADA A VCS!!!

Tamara CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora