Nunca havia imaginado que todas essas historias de terror que normalmente sao usadas para assustar os amigos, eram reais, todas reais, reais ao ponto de destruir minha familia.
Apos 2 meses que meus pais haviam morrido fui passar um tempo com minha tia Margareth no Texas, foi entao que descobri esse mundo.
Minha tia caçava essas "coisas" e me ensinou a sobreviver a elas, a matar, para que nenhuma família mais fosse destruida como a minha foi.
Cinco anos se passam e aqui estou eu, sozinha novamente, queimando o corpo de minha tia para que ela nao volte como uma dessas "coisas" nojentas. Apos tomar meia garrafa de wisky barato e chorar em frente ao corpo de minha tia em chamas resolvo ir atras de um amigo de longa data dela,nao tenha um endereço exato apenas um nome, Bobby Singer.
Entro no meu dodge charger gt 64 (amo carros carros antigos) e parto para dakota do sul em busca de Bobby, paro em bares e postos na beira da estrada em busca de informações, ninguem nunca ouviu falar dele, minha busca estava ficando cada vez mais difícil, quanto mais me aproximo menos esperança eu tenho.
Decido parar em um posto para abastecer e ver se consigo algum tipo de informação sobre ele. Ao estacionar na bomba de combustivel vejo um homem vindo em minha direção, aparentemente com seus 30 e poucos anos mas muito bem aparentado. Ele entao falou- Uau, esse carro não eh potente demais para uma mocinha?
- Eu acho que dou conta dele muito bem.- respondo
Ele sorriu e me estendeu a mão:
- Boa resposta, aproposito sou Elliot- Demetria. -digo lhe apartando a mão.
- E então Demetria, o que uma moça tao jovem faz por aqui essa hora da noite
Ele e meio intrometido mas nao argumento pois ele nao me parece um cara ruim, apenas curioso
- Estou a procura da casa de um amigo, mas até agora nao encontrei ninguém que pudesse me ajudar, a unica informação que tenho eh que fica em dakota.
Ele cossou a cabeça e me perguntou;
- Poderia me dizer o nome desse amigo? Talvez eu possa te ajudar, conheço bastente gente por aqui.Serio mesmo? Passei as ultimas 18 horas dentro de um carro pedindo informações sobre o paradeiro de Bobby, e entao um cara parado na porta de um posto acha que vai poder me ajudar? mesmo assim digo a ele para nao ser grossa.
- O nome dele eh Bobby, Bobby Singer.
- Voce so pode estar brincando Bobby Singer? E claro que conheço!-ele diz e minha cara cai penso para mim mesma "nao tire conclusões precipitadas das coisas Demetria". Ele continua, - Bobby tem um ferro velho em Sioux Falls, Dakota do Sul, chegando la pergunte no segundo bar eles vao lhe explicar como chegar a casa dele.
Olho para ele pasma quase não sei o que falar, -Muito obrigada, obrigada mesmo você nao sabe como me ajudou Elliot.-Que isso moça nao foi nada de mais só lhe dei uma informaçao.
-Bom entao agora que tenho um destino acho que vou indo, e mais uma vez obrigada.
Me despeço de Elliot e entro no meu carro rumo a Sioux Falls.
Esta amanhecendo, quando chego no bar onde Elliot me instruiu, pergunto novamente por Bobby entao o cara do balcao me disse aonde ficava o ferro-velho.
Enfim cheguei, estacionei meu carro em frente a casa, respiro fundo e desco, ando em direçao a porta e bato na expectativa de que alguem me atenda.
-Só um minuto -alguem responde a batida.
Meu coraçao se dispara começo a pensar o que dizer quando ele abrir a porta, "ola meu nome e Demetria, minha familia inteira foi morta e eu vim atras de voce!" Isso soa muito ridiculo, mas agora e tarde.
Um homem abre metade da porta e me olha com a cara de "quem eh vc?",ele e bem mais velho do que eu,e sei q ele tem uma arma com uma bala de prata atras dessa porta.-Olá -eu digo
-Oi, desculpe mas quem e vc?
Enfim a pergunta que esta em sua cara.- Vc nao me conhece, eu sou Demetria, sobrinha de Margareth Halle.
Ele me olha com espanto, e abre a porta deixando a arma a mostra.
- Margareth Halle, claro a grande Magg.-ele sorri - Entre, e desculpe pela arma.- Nao foi nada Bobby, neste mundo que vivemos nao podemos dar bobeira.
Ele me olha confuso, nao sabe se estou falando de bandidos ou se realmente sei sobre os monstros e demonios.-E então Demetria o que te traz a minha humilde casa.-pergunta ele curioso com a visita de uma desconhecida - E Magg como está?
Bom, esta e facil respondo duas perguntas com uma so resposta-Infelizmente minha tia morreu Bobby, a cerca de 2 dias.
-Meu Deus o que aconteceu?
-Ela foi morta, por vampiros, eu acho, ainda nao tenho certeza.
- Oh, eu sinto muito Demetria, nao acredito nisso, Entao vc sabe sobre essas "coisas'?
- Sim eu sei, sou caçadora a 5 anos, e me chame de Demi.
Assim que falo que sou caçadora Bobby me estende um copo de wisky, acredito que todo caçador beba para aguentar a pressao de toda essa loucura. Aceito a bebida, e bobby continua as perguntas:-Voce disse "acho" que foi um vampiro?
-Sim. Meus pais a cinco anos foram mortos por um vampiro, eles nao sabiam desse mundo assim como eu, entao fui passar um tempo com minha tia, ela me contou sobre os vampiros e todo o resto, e me treinou me instruiu para que eu pudesse sobreviviver a isso caso ela nao estivesse comigo. Quando eu encontrei o corpo dela estava com as mesmas marcas que os meus pais, soh que o coraçao dela nao estava la, ela nunca me falou sobre isso, por causa disso a minha dúvida se foi ou nao um vampiro, e por isso vim lhe procurar, vc foi o único nome que minha tia falou para eu procurar caso necessário.
- Eh realmente nao foi um vampiro Demi, foi um lobisomem.
O que??? Um lobisomem? Por essa eu nao esperava, minha tia nunca me falou de lobisomens, porque?-Lobisomem? Eu nao sei nada sobre eles, minha tia nunca me falou de lobisomens.
- Agora que vc apareceu aqui, fez todo o sentido, eu li no jornal sobre esse caso da Magg, mas nao havia nome no artigo, e ontem a noite uma mulher foi morta a uns 20km daqui da mesma forma, Sam e Dean foram ate la ver se conseguem alguma pista.Sam e Dean? Sera os irmãos Winchester? Me atrevo a perguntar
-Sam e Dean Winchester?
- Sim eles mesmo, vc os conhece?
-Nao pessoalmente, mas todo os caçadores pelo menos os que eu conheço ja ouviram falar dos irmãos Winchester.
Assim que termino de falar, ouço o barulho de um carro se aproximando da casa, Bobby vai ate janela e diz:
-São eles.