Eu sou a sombra ... sou a escuridão que todos os dias procura profundas revelações sobre o inferno meu nome é Nicolas Sarkozy .
Hoje resolvi falar sobre mim ... Não sou como o inferno ... mais posso ser bem interessante ... nasci no dia 13 de novembro ... e sei que minha data de aniversário e bem suspeito que eu seja um projeto illuminati mais pela minhas contas não sou ...
Sou um cara bem diferente , gosto de coisas ousadas como já pode notar , eu amo descobrir as coisas , não inventar , não recriar só descobrir , e como ver coisas onde ninguém mais vê ...
Eu comecei a estudar muito cedo , e fiz faculdade de simbologia tenho 19 anos sou novo mais bem preparado , com apenas 1,75m de altura , sou moreno dos olhos azuis , eu me considero um cara gostoso , muiito gostoso , sou bem sensual e mesmo amando falar sobre as coisas obscuras nada se compara ao falar de um mulher , normalmente eu não tenho um fixa , nunca tive , assim eu sou tipo de cara que gosta de prostitutas e por favor com muita bebida!
Eu moro sozinho em lugar nenhum vivo perambulando pelas as cidades atrás de informações sobre o fim , o mundo está em grande declínio e se eu não fizer nada serei um covarde ...
Eu sou o tipo de cara que pega uma garota leva ela pro motel acorda 5 da manhã e deixa ela dormindo para pagar a conta ... eu não pretendo me casar , odeio bebês e o jeito como as mulheres sente ciumes de nos homens , sou o tipo de cara que usa jaqueta o tempo todo e aquela roupa tipo gostosao por que eu sou mesmo , não tenho amigos por que porá de amigo só serve pra trair agente é eu realmente não confio em ninguém .
Sobre minha família , meus pais morrerão em um acidente de carro e eu e minha irmã Danikova Sarkozy sobrevivemos no banco de trás , fui criado por uma freira extremamente atirada deve ser por isso que estou assim ... aos 9 anos fiquei cheio da freira maldita , minha irmã foi adotada e eu fugi na noite do pijama , a partir daí continuei estudando numa escola pra crianças abandonadas e me formei , por isso me enterreço tanto pelas artes infernais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM
Randomantes que um homem venha conhecer as virtudes do paraíso e necessário que ele conheça o fim ou saiba um pouco sobre ele ... Então deixa eu te contar uma história...