Min é um garoto esperto e inquieto, por conta de sua origem ser sul-coreana ele sofria alguns comentários negativos dos ocidentais em relação à própria imagem de comportamento que trazia do lar que viveu até seus sete anos. Seus pais são escritores que tem pouco tempo disponível - entre cuidar da nova casa, para onde se mudaram há pouco, e terminar o novo livro, e mal conseguem preparar uma refeição decente para o jantar. Triste, longe dos amigos e insatisfeito com os formatos que esta nova vida está assumindo, ele se torna a presa perfeita para a "Outra Mãe". Essa vive do outro lado de um túnel que existe numa pequena porta na sala da lareira. Neste mundo paralelo que o rapaz acaba descobrindo por acaso, tudo é igual àquele em que vive, porém melhor. Parece que a "Outra Mãe" é carinhosa e atenciosa, sempre cozinhando delícias e atendendo a todos os pedidos, enquanto o "Outro Pai" é brincalhão e despreocupado com a vida, desenhando maravilhas no jardim e levando-o a jornadas inesquecíveis, além dos vizinhos adoráveis e loucos, porém, irresistíveis e encantadores. Até o menino da redondeza, sempre tão tagarela, deste lado é silencioso e participativo. O que soou bem estranho para Yoongi.
Só que as coisas não são tão simples quanto se desenham a primeira vista. E, aos poucos, tudo vai adquirindo um tom mais sombrio e tétrico, revelando-se uma ilusão. Ele logo descobre que voltar para o mundo 'real' fica cada vez mais difícil a cada visita, até chegando na expectativa de que ficou refém do lugar. E, como medida final, é obrigado a ser igual aos "clones alternativos", e, assim como eles. Assustado com a possibilidade, decide fugir. Assim, descobre que está no meio de um jogo infernal proposto por uma bruxa carente e maquiavélica, e enquanto tenta escapar terá ainda que descobrir onde estão os olhos de três outras crianças fantasmas que já foram vítimas da vilã e ainda libertar os próprios pais originais, presos sabe-se lá onde!
Então preparem suas galochas e vistam suas capas de chuva, pois precisarão delas para embarcar nesta grande aventura, se não quiserem ficar com botões nos lugares de seus olhos para sempre!
Uma boa leitura e aguarde até a próxima página...
🐈⬛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi E O Mundo Secreto
Mystery / ThrillerYoongi é um jovem sul-coreano de apenas 16 anos, que parte de sua cidade natal para se adaptar à vida nos apartamentos do Palácio Rosa, uma antiga casa em Ashland, Oregon, depois de se mudar de Pontiac, Michigan. Seus pais que ficam em casa trabalha...