Lancamento de duologia apenas sua gratuito na amazon, dias 13.01 a 17.01 💕🔥✅🌊🖤

162 22 0
                                    




Duologia Apenas Sua Box Com Dois Livros Gratuita Na Amazon dias 13.01 até 14.01, Aproveitem! Link no meu mural de recados, aproveitem muito!
💗💖🤍🩵🩶🔥🌊🌼🌸💥⚡🌟🫧

Livro I
América Estava convicta que não nasceu pro amor, de todas as piores formas foi enganada e traída pelo único homem a quem confiou seu coração e ainda por cima o mesmo a abandonou com uma filha para criar sozinha. Ela foi a amante, a outra e desde então decidiu que nunca mais permitiria que homem algum se aproximasse dela, se destinou a não lidar com a reprovação do pai e a dor de ter que lidar com o fato de que se envolveu com o melhor amigo dele.
A rejeição a endureceu e estava fadada a solidão de uma mãe solo.
Richard Carsson era um homem calado e fechado, a geleira que escondia olhares maliciosos em sua direção, médico e empresário de sucesso, a última coisa que ela poderia desejar em sua vida, mas ali estava o homem observando-a por completo, ele a via como ninguém conseguiu ver, porém Richard assim como um Carsson também escondia segredos tão sórdidos que talvez nem mesmo ela estivesse disposta a lidar.
Livro II
Bem-vindas ao Prazer...
América agora tinha novos desafios. Estar com Richard era excitante e maravilhoso, mas... Até onde ela poderia ir por conta desse amor? Richard mostrava um mundo coberto de prazeres inimagináveis, porém ele era um homem misterioso e com fetiches intensamente fortes. Estaria ela disposta a viver tudo aquilo com ele? Richard estaria disposto a abrir mão de seu passado e todos os seus desejos sexuais por América? Pessoas do Passado surgirão na parte final da dulogia Apenas Sua.







 Estaria ela disposta a viver tudo aquilo com ele? Richard estaria disposto a abrir mão de seu passado e todos os seus desejos sexuais por América? Pessoas do Passado surgirão na parte final da dulogia Apenas Sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Livro de Avisos 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora