𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, all of us are dead.
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, No tranquilo colégio de Ensino Médio de Hyosan, a vida dos estudantes muda drasticamente quando uma estranha infecção se espalha rapidamente, transformando seus colegas e professores em zumbis sedentos por carne. Yuna, uma jovem inteligente e dedicada, ocupa o cargo de vice-presidente da classe. Ela sempre foi admirada por sua determinação e habilidades de liderança, mas também guarda um segredo: seu coração bate mais forte pelo popular Lee Su-hyeok.
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, Conforme a escola mergulha no caos e na destruição, Yuna se vê enfrentando um pesadelo que nunca imaginou. Enquanto luta para sobreviver e proteger seus colegas, ela precisa lidar com a terrível transformação daqueles que um dia foram seus amigos. Como vice-presidente da classe, ela assume o papel de vice-líder do grupo de sobreviventes que se forma no colégio. Com sua inteligência e coragem, ela tenta manter a esperança e a humanidade em meio ao desespero.
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, enquanto enfrenta os desafios diários da sobrevivência, Yuna se vê cada vez mais próxima de Lee Su-hyeok. Ele também está lutando pela vida e se revela um aliado valioso na luta contra os zumbis. Conforme os dias passam, sentimentos mais profundos começam a surgir entre eles, mas o medo constante da morte iminente torna difícil explorar esses sentimentos.
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, enquanto o grupo de sobreviventes enfrenta os perigos dentro da escola infestada de zumbis, Yuna e Lee Su-hyeok se unem para encontrar uma maneira de escapar. Juntos, eles enfrentam inúmeros desafios, desde enfrentar hordas de zumbis famintos até desvendar segredos sombrios que cercam a origem da infecção. Ao longo dessa jornada, eles descobrem o verdadeiro significado do amor, da coragem e da lealdade.
Lee su-hyeok × fem oc.
Enchanted
Taylor SwiftThere I was again tonight
Forcing laughter, faking smiles
Same old tired, lonely place
Walls of insincerity
Shifting eyes and vacancy
Vanished when I saw your faceAll I can say is it was
Enchanting to meet youYour eyes whispered: Have we met?
'Cross the room your silhouette
Starts to make its way to me
The playful conversation starts
Counter all your quick remarks like
Passing notes in secrecy
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE || Lee Su-hyeok
Fanfiction𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, all of us are dead. 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, No tranquilo colégio de Ensino Médio de Hyosan, a vida dos estudantes muda drasticamente quando uma estranha infecção se espalha rapidamente, transformando seus colegas e professores em...