" O momento mais triste é quando a pessoa que está nas suas melhores memórias vira uma memória "
[ Autora: escutem a playlist Lost souls, no spotify, para uma melhor experiência ]
MAYA
— Então por que está aqui?
— Assim como você eu tenho algum motivo, mas não estou sentado na beira da praia esperando que as ondas me levem e que eu morra afogado. Porque parece que é isso que está fazendo. Se quer ver o mar pode ficar um pouco mais longe, é mais seguro, está bem? —estendeu a mão de novo.
Cansada da insistência, me levantei e saí andando. Me sentei um pouco mais longe,reparando que minha roupa já estava toda molhada, e então voltei a olhar para o nada. Até que aquele garoto veio na minha direção de novo.
— Você de novo?
— Posso me sentar aqui?
— Eu não te conheço.— continuei sem fazer contato visual.
— Vou aceitar isso como um sim.- se sentou ao meu lado,sua roupa também estava encharcada, assim como eu, ele parecia não ligar muito.
— Deveria ter me deixado lá.— falei baixo.
— Enlouqueceu? Você poderia morrer se continuasse lá.
— Eu sei.— joguei meu corpo na areia, tampando o rosto com os braços.
— Você está perdida, não é?— algo em seu tom de voz não me deixava ser rude.
— É, mas está tudo bem, eu não preciso de ajuda, então pode ir.
— Não quer desabafar? Pode ser bom às vezes.—ele continuava a soltar as palavras como se fosse um especialista.
— Você é um desconhecido.
— Um desconhecido que praticamente salvou sua vida.
— Eu não pedi que fizesse isso, então não te devo nada, agora preciso ir, desconhecido.— ele sorriu, um sorriso lindo, diga-se de passagem.
— Ei.— ele se levantou também.— Meu nome é Bang Chan.
— Maya.— respondi, ainda olhando para ele.
— Eu sei.— o olhei surpresa.- Você já se apresentou hoje cedo.
— Eu... o que?
— Se apresentou hoje cedo, na escola.
— Ah, entendi.— falei balançando a cabeça— Agora realmente preciso ir, desconhecido— ele soltou uma risada soprada.
A caminhada de volta para casa foi tranquila, incrivelmente eu não estava com milhões de pensamentos na cabeça.Efeitos da praia.
...Papai me levou à escola novamente, durante o caminho, perguntou o que eu havia achado do primeiro dia, apenas disse que foi normal e ocorreu tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost souls
Fanfiction- A pessoa em quem você pensa quando está em frente ao mar. Essa é a pessoa por quem você está apaixonada. • • • A volta de Maya à Austrália trouxe a nostalgia de bons tempos, ao passo que os traumas foram desenterrados.Em meio ao abismo de tr...