Estou de saída para a faculdade, só esperando minha irmã e a nossa amiga Zoe que iremos juntas.
Minha irmã e eu decidimos fazer a faculdade de Telemarketing, assim como a vovó Stefhany que trabalha até hoje com marketing, ela abriu uma filial em Los Angeles, assim que terminarmos a faculdade iremos pra lá.
Minha irmã é a Emma, e a vovó é Stefhany. Amo o meu nome, apesar que uma vez vi a foto da minha avó Emma, minha irmã e eu somos a cópia dela, queria muito ter a conhecido, mas sei que de onde ela está, estará sempre conosco.Quando chego na faculdade vejo o Javier que vem para o meu lado, eu não sou de sair com ninguém fico mais na minha mesmo, não que não goste mas prefiro me guardar para a pessoa que o meu coração escolher, ainda não achei ninguém que mexesse para ficar comigo, minha irmã está namorando o Eliel que é um amor de pessoa, só ele mesmo para aturar ela, às vezes a Emma é insuportável.
— Oi loira linda do meu coração!
Sai pra lá garoto, eu não gosto de você, então não se intromete na minha vida, eu não tenho nada contra mas esta sua obsessão por mim não vai levar a nada, eu posso muito bem falar com o meu tio Robbie que você está com essa obsessão por mim, não sei se conhece a fama da minha família, mas saiba que eles podem muito bem ir atrás de você, então para por favor.Saí de lá e não disse mais nada, não gosto muito de estar perto de quem não gosto, isso aprendi desde pequena, eu leio as pessoas e sei quando estão mentindo ou não.
No final da aula vejo a Emma no corredor, ela está falando com o meu pai ao telefone e vejo que estava em choque, corri e peguei o telefone, era o meu pai falando que o Eliel sofreu um acidente.
Corremos pra o hospital e assim que chegamos vimos sua família, minha irmã correu até eles para ouvir que infelizmente ele não resistiu.
Fiquei muito triste, ele era muito querido, sua irmã Maya também é um amor de pessoa.Hoje começo a trabalhar no corpo de bombeiro junto com o meu irmão Michel.
Não somos irmãos de sangue, mas estou com ele desde que perdi meus pais em um acidente de carro, tenho meu tio Edmund, mas na época não quis morar com ele na Nova Zelândia.
Ele é irmão do meu pai, pelo que minha mãe me contou, eles eram militares, minha mãe era namorada do Edmund que foi para uma missão e tempo depois foi dado como morto, ninguém mais ouviu falar dele.
Logo depois ela começou a se envolver com o meu pai, se casaram e ela já descobriu que estava grávida de mim.
Quando eles se foram, resolvi ficar aqui em Los Angeles com a família do Michel, pois nós tínhamos o desejo de ser bombeiros para salvar vidas.
A nossa maior inspiração é que sempre ouvimos falar dos resgates que o Capitão Adam Scott e o Tenente Brandon Bailey fazem, eles são lendas, e um dia quero ter o prazer de conhecê- los.Como hoje não tenho turno, resolvi visitar a tia Fernanda, que é mãe do Michel.
Assim que chego, sou convidado a entrar e vejo que meu amigo está lá, mas não está com uma cara muito boa, perguntei o que houve e ele disse que a Eloá estava o traindo com o porteiro do seu prédio, eu nunca gostei daquela mulher, era artificial demais, ainda bem que meu amigo largou dela, mais creio que ela será um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 3 Livro da série Bailey e Scott
RomanceSinopse Heloísa Scott Jovem doce e meiga que vai morar com sua irmã em Los Angeles para assumir a empresa da avó e também fugir de um lunático que a persegue, só não esperava se apaixonar pelo melhor amigo do cunhado, muito menos enfrentar um lun...