Eu acordei e fui tomar meu banho.
Eu: oi benny.
Benny: oie!
Eu bati na porta do banheiro e o cole respondeu.
Cole: eu sei que não são 7:00 ainda.
Lee saiu do quarto em minha direção.
Lee: tem fila, e eu sou o proximo.
Danny saiu do quarto e disse
Danny: mais só de manhã, se não a coisa fica caótica.
Cole saiu do banheiro apenas de toalha.
Cole: do contrário, Isaac ficaria horas lá tentando ficar bonito.
Isaac: gente, alguém viu minha jaqueta preta de couro?
Ele disse vindo em direção ao corredor.
Lee: eu vi, ela tá no seu armário!
Isaac: tipo, num cabide, onde põe roupa? Porque tá lá?
Eu ri e dei um passo para traz e percebi que sem querer derrubei o jogo do benny.
R
Eu: desculpa benny.Eu comecei a ajudar ele a arrumar.
Jordan: você pode tentar tomar banho na de baixo. Ninguém toma lá.
Quando olho para frente vejo isaac meio chateado, como se estivésse se sentindo culpado, E vi o lee sorrindo, mais ignorei e fui tomar banho.
Tava sentindo um cheiro estranho do shampoo quando ouço alguém vindo.
Isaac: tudo bem aí?
Eu: Eu quero matar vocês.
Eu comecei a lavar o meu cabelo o mais rápido possível.
Isaac: boa sorte!
Ele foi embora e eu consegui tirar rápido mas tinha mandado um pouco então decidi fazer umas mechas, porque não?
Eu finalizei e fiz tudo bonitinho. Vou confessar que eu amei o resultado.
Mas estava um pouco machado em cima mas amanhã já saí.Eu me troquei e coloquei essa roupa.
Quando saí do banheiro vi um boné apoiado na mesa da sala, vaio no momento perfeito. Peguei o boné e usei, não sabia nem de quem era, só peguei.Quando estava indo em direção do quarto vi Lee e Isaac no corredor.
Lee: como assim!?
Isaac: como você consegue ficar linda até mesmo quando não é para ficar?
Eles estavam boquiabertos.
Eu: eu sei que eu so linda, só não precisa esfregar isso na minha cara. Mais eu tenho que concordar que foi uma ideia incrível!
Lee desceu as escadas e Isaac continuou lá parado.
Isaac: gostou do meu boné?
Então o boné era do Isaac.
Eu: ah, descul...
Eu ía tirar o boné e ele me interrompeu.
Isaac: não! Ele ficou perfeito em você.
Ele sorrio e chegou mais perto de mim, eu fui chegando mais perto também até que....
-----------------------------------------------------
*Isaac
UAU!!!
Ela tava linda. Seu cabelo havia ficado perfeito, como ela conseguiu?
Ela não consegue ficar feia não? E ainda por cima ficou melhor que eu no meu próprio boné.
Nós estávamos nos aproximando e, sinceramente, não queria parar.-----------------------------------------------------
*Ana
Cole: saio em 3 minutos!
Cole gritou lá de baixo, o que fez com que eu e isaac voltássemos a realidade
Eu: é melhor a gente ir.
Disse quebrando o silêncio, mais sem me afastar.
Isaac: sim, é melhor.
Nós nos olhamos mais um pouco mais descemos logo em seguida.
.......
Na minha primeira aula não tinha ninguém que eu conhecia então vi uma garota bem bonita sentadacom um lugar vago ao seu lado, acho que já tinha visto ela em algum outro lugar. Ela tinha cabelos escuros e seu olho um pouco puchadinho.
Eu: oi. Passo?
Apontei para o lugar.
???: claro! Aproposito meu nome é clara, clara maza.
Eu: prazer, Ana, ana Howard.
Clara: você a aluna nova né? Eu te vi ontem, também sou da turma de líder de torcida, nick e Erin também são minhas amigas, gostei do novo cabelo
Eu: legal! e sobre o cabelo, bom, longa história.
Nós conversamos a aula inteira, quase nem vi o tempo passar.
.......
Na hora do almoço eu fui pegar comida com a Clara.
Isaac: admiradora, a diretora não te achou então pediu para te avisar que a equipe de lider de torcida amou que você vai entrar no grupo.
Ele disse vindo em minha direção.
Eu: valeu!
Isaac: eu não sabia que estava no treino de líderes de torcida. No próximo treino eu vou assistir, você querendo ou não!
Eu: ok senhor bad boy.
Isaac: Você vem comer com a gente?
Eu: bom, eu combinei de comer com a clara, ela pode ir também?
Isaac: claro! Oi clara.
Disse ele se virando para ela.
Eu: então da qui a pouco eu vou lá.
Ele saiu da fila e foi em direção da mesa onde também estava Alex, Danny, Lee e Nathan.
Clara: o que acabou de acontecer?
Eu: o que?
Clara: Isaac Garcia?
Eu: ah, isso, bom, eu e ele somos amigos já que eu moro com eles.
Clara: você mora com eles?
Eu: sim, eles são bem legais.
Nós ficamos conversando sobre eles até chegar na mesa. Eu me sentei ao lado do Isaac e ela do meu outro lado ao lado de Danny. Eu vi ela e Danny corarem leve mente quando ela se sentou. ELA GOSTA DO DANNY. eu vou fazer esse casal dar certo.
------------------------------------------------------------------------
* por hoje foi isso gente. Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. ☺️ ☺️ ☺️
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Com Isaac Garcia
FanfictionEu não conseguia esquecer de quando eu vi meu tio passar por aquela porta e dizer as palavras mais tortuosas que alguém poderia escutar, no fundo eu acho que sabia o que tinha acontecido mais acho que não estava pronta o suficiente para assumir isso...