2011,
XangaiHuaze Lei me convidou para jantar esta noite, além disso, ele também me pediu para que usasse o colar — com um pingente delicado do sol e da lua juntas que contém nossas iniciais cravadas atrás — que ele me deu de presente no meu aniversário.
Por mais que já esteja acostumada em me encontrar com Huaze Lei, sem seus amigos ou Jing por perto, me sinto extremamente nervosa com nosso encontro de hoje e gostaria muito de compartilhar esse sentimento com alguém, mas Aze insistiu para que não mencionasse para Jing sobre essa noite.
Me sinto um pouco estranha por ter que esconder algo de minha melhor, mas ele garantiu que havia uma explicação por trás desse pedido inusitado.
—— E então, como estou? — pergunto virando-me para Huang, meu irmão.
—— Hum... Tá ok. — murmura com desdém, voltando sua atenção para o celular.
Bufo.
—— Deixe de ser idiota e me dê uma resposta direita, imbecil. — jogo com força a minha foca de pelúcia em sua direção e assim que a Ni Ni o acerta em cheio, ele resmunga.
—— Ei.
—— Xin Huang, estou bonita ou não? — cruzo meus braços, totalmente impaciente. —— Acha que minha maquiagem está exagerada demais? Meu cabelo está bem arrumado? E os brincos, combinaram com meu colar?
—— Nossa... Quanta pergunta. — fez careta. —— Tá legalzinha. Está parecendo uma palhaça, mas uma palhaça menos assustadora. Normal. Acho que sim. Satisfeita? — força um sorriso. —— Agora posso jogar ou ainda tem mais perguntas?
—— Legalzinha. Você disse que estou... LEGALZINHA? — o fuzilo com meu olhar.
—— Eu? Nunca diria isso, irmãzinha querida. — contesta irônico, pegando seu travesseiro e posicionando-o em sua frente – como forma de escudo. —— Na verdade, você está... Magnífica. Mais bela que todas as garotas do mundo. Nenhuma delas chegam perto de tamanha... beleza?
—— Ah, é mesmo? — indago dando passos curtos em sua direção.
—— Hurum. — concorda com a cabeça. —— Sabia que você é minha irmã favorita?
—— Claro que sabia! Sou sua única irmã, idiota. — exclamo.
—— Por isso mesmo. — retruca, encolhendo-se no canto da cama.
Quando seguro firme seu pé, o som da campainha ecoa por todo o ambiente, fazendo com que solte Huang de imediato e olhe para o corredor.
—— Huaze Lei. — murmurro sorrindo.
A campainha tocou novamente.
—— Então, Huaze Lei é a razão por toda essa bagunça no quarto? — provoca, referindo-se as roupas espalhadas pelo chão e também sobre minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 | Daoming Si
FanfictionDominada por uma mistura explosiva de raiva e ciúmes, Xin Meiying toma uma medida impulsiva para revidar. Ela então convida Daoming Si, melhor amigo de seu amado, Huaze Lei, para um encontro casual. Daoming Si, igualmente magoado ao ver a garota, Do...